I P W T

PvP [Blanche Foxchild vs Hailee Ysèult-Arsenault]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PvP [Blanche Foxchild vs Hailee Ysèult-Arsenault]

Mensagem por Kilgrave Von Richford em Ter 3 Jan - 14:42

101ST HUNGER GAMES

PvP

Olá, meninas!
Este tópico de PvP está aberto para que ocorram os ataques entre vocês. Segundo o tópico da etapa ''Survivor'', Hailee e Blanche se encontraram. Sempre que ocorre esses encontros, os tributos têm a opção de iniciarem um ataque.

Informações

- Lutar não é obrigatório. Neste caso, vocês podem simplesmente tentarem fugir.
- Caso queiram se atacar, postem primeiro aqui. Não postem no tópico da etapa.
- Quem vencer continua na arena, quem perder... morre.
- Como atacar? Basta descrever seu post e lançar o dado ''ATAQUE''. Para defender, o mesmo processo lançando o dado ''DEFESA''. Após isso irei narrar e outra rodada se inicia, dando seguindo à luta.
- Não é necessário um post longo de 20 linhas aqui, basta descrever o ataque, colocar o dado e postar.
- Mesmo que o atacado não queira lutar, se ele não se defender irá receber o ataque.

Ficha técnica

À Saber Que: Todos os tributos, sem exceção, estão com a derme afogueada e com manchas vermelhas por todo corpo. As roupas servem apenas para escudar a pele do sol, mas o mormaço se encarregou de cozinhar seus corpos por baixo dos trajes.

Blanche Foxchild - D10:

Estado: Sem fome e sem sede;
Aliança: Brandon Foxchild (morto)
Parecer: Blanche está fisicamente estável e sem ferimentos.
Habilidades usadas aceitas.

Hailee Ysèult-Arsenault - D6:

Estado: Sem sede nem fome;
Aliança: -
Parecer: Hailee se encontra com um corte em cada braço, eles foram provocados pelas garras de um dos lobos que a atacou.
Habilidades e Atributos usados aceitos.

Code para post

• Coloquem o código abaixo

Código:
[b]Forma de ataque:[/b] -
[b]Habilidades utilizadas:[/b] -
[b]Atributos utilizados:[/b] -

Que a sorte esteja sempre ao seu favor!
Administração.
Kilgrave Von Richford
Capital - Idealizador

Re: PvP [Blanche Foxchild vs Hailee Ysèult-Arsenault]

Mensagem por Blanche Foxchild em Qua 4 Jan - 18:11

Tenho a sensação constante de que algo está errado. Temo que ter escapado muito fácil da emboscada, ou que meu estado físico e psicológico mediano possa fazer com que os idealizadores pensem que eu possa sobreviver a mais jogadas perigosas. Eu não tenho tanta certeza.

Ando pelos corredores do enorme labirinto sem nenhuma orientação, apenas porque ficar parada em um só lugar me deixa mentalmente instável, e penso em coisas como Brandon e morte. Nas pessoas que eu matei. Minha mãe (ao nascer), meu pai, possivelmente um avox, e dois garotos desconhecidos da minha idade. Não posso deixar o calor e a exaustão pregar peças em minha mente, embora tenha dificuldade em me auto reconhecer. Sou Blanche Foxchild?Sou Blood Mary? Sou uma assassina.

Minhas feridas do sol machucam, mas a tanto tempo que já me acostumei com o doloroso esticar da pele quando me movimento. Ando com a mochila nas costas e lança em mãos. Olhos abertos e pulsação acelerada. Deve ser meio dia, ou quase isso em relação a posição da estrela escaldante acima da minha cabeça.

É quando viro uma esquina que eu a encontro. Não sei seu nome, nem aonde pertence. Não quero saber. Poderá ser mais um na minha lista, ou eu na lista dela.

Corro em sua direção o mais rápido que eu posso para diminuir a distância que há entre nós, utilizando a energia de meu café da manhã reforçado. Ela parece machucada, pois há sangue em seus braços e suas roupas, mas isso não importa para mim, estou aqui para ferí-los. Com um grunhido, arranjo força o suficiente para pular um lobo morto a frente dela, e elevando minha arma com o impulso, sem exitar, desfiro um golpe na direção de seu coração.

Não há como voltar atrás agora.

Spoiler:
Forma de ataque: - Golpe com lança na altura to peito, em direção ao coração.
Habilidades utilizadas: - Lanças.
Atributos utilizados: - Percepção, Carisma (rolagem dupla de dados), Agilidade, Força, Constituição, Destreza e Força de Vontade.

falling
up and down my spine go shockwaves now tumbling head over heels lost in this maze again cause i'm falling falling fast like i always do tell me it won't pass i've everything to lose stop me before i go too far hold my tongue
Blanche Foxchild
Vitorioso - MD10

Mensagem por The Gamemaker em Qua 4 Jan - 18:11

O membro 'Blanche Foxchild' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'ATAQUE' :
The Gamemaker
The Master
http://inpanemwetrust.forumeiros.com

Mensagem por Hailee Ysèult-Arsenault em Sex 6 Jan - 12:38

Você já se imaginou protagonizando uma cena digna de filme de terror? Como aqueles típicos momentos em que um personagem qualquer, no mínimo cético quanto a veracidade do horror de sua realidade, vê-se diante da ameaça iminente. Do vilão.

Não havia como eu duvidar que aquela garota se tratava de uma personificação de vilã. Desde os seus traços finos e naturalmente apáticos até suas ações abruptas de nítido ataque. Por alguns segundos, eu paralisei. Meus olhos fixos no cenário ante a mim. Um corredor aglomerado por lobos mortos e além da "barricada" havia a menina desconhecida, que tratou de se lançar em uma corrida na minha direção, saltando os obstáculos, aproximando-se sem hesitar.  

Alguns metros diante de mim havia um logo falecido, e aquele foi o último salto alheio em minha direção. Uma lança apontada em minha direção, dirigindo-se ao meu peito. Meu corpo pulsava com a adrenalina, tremia de inquietude, com o instinto de agir em minha defesa. Automaticamente, girei meu corpo, pondo-me de lado de modo brusco em uma intenção de desviar daquele ataque direto – algo que resultaria em um movimento direito da loira-vilã, um vácuo em seu ataque. Minhas mãos apressaram-se em capturar um par de punhais presos em um encaixe na altura de minha cintura; não havia como hesitar, meu instinto indicava um caminho duplo: Atacar ou ser atacada.

*

a bittersweet ecstasy.

Hailee Ysèult-Arsenault
Morto

Mensagem por The Gamemaker em Sex 6 Jan - 12:38

O membro 'Hailee Ysèult-Arsenault' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'DEFESA' :
The Gamemaker
The Master

Mensagem por Kilgrave Von Richford em Sex 6 Jan - 14:54

101ST HUNGER GAMES

Avaliação

Após desembocarem no mesmo corredor, cujo se encontra maculado de sangue pelo chão entre os lobos pútridos, Blood Mary não hesita em atacar sua rival. Uma pequena distância desmedida pela garota a levou para próximo de Hailee e então saltou com a lança em mãos em direção ao peito da garota. Infelizmente, ela errou o golpe, dando uma brecha de tempo para que Hailee pudesse se lançar para o lado e pegar um par de punhais do seu colete. Ambas incólumes.

Dados

D7-D7=0
Nesse caso não há acerto do golpe, nem falha revés ao atacante. Ele apenas perdeu a ação. Por exemplo: Se o atacante pretende perfurar o coração da sua vítima com uma faca, ele simplesmente erra o golpe e nada acontece.

Inoformações

- A ordem de postagem é alternada. Ou seja, é a vez de Hailee postar seu ataque.
- Não esqueçam de lançar seus respectivos dados!
- Por ser um post simples, que não necessita de grandes descrições, o prazo é de três dias (até 09/01).
- Se postarem antes, nós podemos adiantar tudo.

Code para post

Código:

Administração.
Kilgrave Von Richford
Capital - Idealizador

Mensagem por Hailee Ysèult-Arsenault em Sex 6 Jan - 19:41

Não havia sangue escorrendo de mim, nem uma dor nauseante pós-ataque. Em um piscar de olhos, encarei a mim mesma ligeiramente. Não havia novos ferimentos, somente os cortes em meus braços após o ataque dos lobos e a irritação em minha pele devido ao calor exagerado daquele lugar.

Eu ainda estava viva.

Mas poderia não estar, se dependesse daquela menina. Ela queria me matar, não havia uma necessidade daquilo, apenas um desejo. Eu não a conhecia e sequer havia incitado qualquer ataque iminente nos poucos segundos em que encaramos uma a outra. Mas ela atacou. Ela não hesitou em se lançar contra mim – e aquela certeza fazia um calor diferente subir por meu corpo nos ligeiros segundos em que tudo aquilo passou por minha mente.

O calor era incômodo.

Crescente.

Dominante

Impulsionou-me a dar um grito cheio de fúria, ao mesmo tempo em que eu assumia a posição mais favorável em direção a garota loira e lançava instintivamente meus punhos em um ataque brusco, as lâminas dos punhais apontadas diretamente para ela; na intenção de perfurar ambas as regiões laterais de seu pescoço.

*

a bittersweet ecstasy.

Hailee Ysèult-Arsenault
Morto

Mensagem por The Gamemaker em Sex 6 Jan - 19:41

'ATAQUE' :
The Gamemaker
The Master

Mensagem por Blanche Foxchild em Sab 7 Jan - 0:33

Com um baque seco e num solavanco minha arma crava sua ponta na terra. A vadia tem reflexos melhores do que eu pensava, talvez a tivesse subestimado. A verdade é que estou esgotada psicologicamente e tudo o que desejo por dentro é meu casebre, meu emprego medíocre e meu irmão protetor. Mas ele não está aqui agora, o que faz eu ter de me virar sozinha, afinal, fui eu quem comprou a briga. Se o canalha do meu pai está assistindo do inferno deve estar orgulhoso.

Em uma fração de segundo, enquanto libero minha arma percebo o conjunto de punhais nas mãos da garota, e pela posição ela não sabe nem como segurá-los. Nascida e criada no Distrito 10, utilizando lâminas diversas dentro de um matadouro, é fácil para mim perceber isso tanto quanto arrancar uma das armas de suas mãos. É o que tento fazer.

Antes que ela complete o caminho para minhas costas, enquanto solta um grunhido que deveria ser um grito de guerra, puxo uma das armas mal seguradas com força, o que a impede de terminar o trajeto que pretendia fazer, nos deixando frente a frente. Posso ter arranhado sua mão com as unhas, o que definitivamente não me importa. Ela seria covarde o suficiente para não me encarar num combate justo de frente, o que me deixa irada, sentindo o sangue subir para o rosto entre respirações rápidas.

Agora me encarando, ela se impulsiona para o meu corpo ainda armada, em direção a minha garganta, mas com a força do ódio além do sangue latejando nos ouvidos, encolho minha perna esquerda até que o joelho encoste em meu peito e rapidamente executo minha defesa com um golpe na altura de seu abdômen, utilizando meu pé contra seu corpo, com força suficiente para impedi-la de me alcançar e até mesmo leva-la ao chão.

Spoiler:
Forma de defesa: - Blanche, percebendo o completo mal jeito de Hailee com os punhais, tenta arrancar um deles de sua mão também a impedindo de chegar a suas costas. Frente a frente, enquanto Hailee se lança em direção a seu pescoço, Blanche se posiciona e aplica um golpe com o pé em direção ao abdômen da garota, para impedi-la de alcançá-la.

Habilidades utilizadas: - Combate desarmado.
Atributos utilizados: - Carisma (rolagem de dados dupla), Força, Força de Vontade, Percepção, Agilidade e Constituição.

falling
up and down my spine go shockwaves now tumbling head over heels lost in this maze again cause i'm falling falling fast like i always do tell me it won't pass i've everything to lose stop me before i go too far hold my tongue
Blanche Foxchild
Vitorioso - MD10

Mensagem por The Gamemaker em Sab 7 Jan - 0:33

'DEFESA' :
The Gamemaker
The Master

Mensagem por Kilgrave Von Richford em Sab 7 Jan - 12:45

101ST HUNGER GAMES

Avaliação

Definitivamente, Hailee não era do tipo lutadora. Sua investida previsível pelas costas de Blanche denunciou sua imperícia para aquele duelo. A forma desajeitada de segurar os punhais culminou no seu ataque ineficiente ao passo que Blanche virou-se a tempo de deter o trajeto de seu punho antes da arma cortar sua jugular. A lentidão demonstrado por Hailee foi outro fator determinante para Blanche obter sucesso em seu golpe, que atingiu o abdome de sua rival e fez Hailee ser lançada contra a parede oposta do corredor antes de cair no chão feito um saco de batatas. A adrenalina que percorria Hailee naquele frenesi, porém, fez com que a garota se levantasse quase instantaneamente. Da Capital, as pessoas assistiam a transmissão ao vivo da luta enquanto a platéia estava dividida entre gritos que faziam ''Blood Mary'' e ''Hailee'' ecoar entre os comensais.

Dados

D9-D11=2

Informações

- A ordem de postagem é alternada. Ou seja, é a vez de Blanche postar seu ataque.
-O prazo é de três dias (até 010/01).

OBS: Hailee, você não possui nenhum ponto de exp com punhais. Qualquer ataque bem desenvolvido com eles será falho, uma vez que, teoricamente, em ON você não sabe usar esse tipo de arma.

Code para post

Código:

Administração.
Kilgrave Von Richford
Capital - Idealizador

Mensagem por Blanche Foxchild em Qua 11 Jan - 20:43

Antes que a garota alcance a parede com a força do golpe, já estou correndo. Meus pés batem rápidos e fortes no chão, e com o silêncio da Arena, mais parecem um coração pulsante, acelerado. Quando ela cai completamente sem forma, com um baque surdo na terra, estou a alguns poucos metros de distância.

Nunca vi ninguém se levantar tão rápido de uma queda como aquelas, e por um momento me questiono se não é apenas um bestante criado pela Capital para me testar. Mas não é. A vi diversas vezes antes de entrar neste lugar, apenas não sei seu nome.

Tudo acontece muito rápido. Assim que a garota põe-se de pé, ainda sentindo os efeitos das pancas, suponho eu, salto sobre ela com o intuito de levá-la ao chão. Caio sobre ela, e com o peso do meu corpo e a força de meus joelhos, prendo seus braços o mais rápido possível para que a mesma não possa utilizar nenhuma arma em seu benefício, ou ao menos, que não alcance nenhum de meus pontos vitais.

Ainda com a lança, e agora com vista privilegiada do rosto da garota, seguro minha arma com as duas mãos no alto e impulsiono sua ponta afiada em direção ao rosto da adversária, num ataque confiante e a sangue frio.

Spoiler:
Forma de ataque: – Blanche derruba a oponente e após prender seu corpo, principalmente seus braços, ela ataca com a lança em direção ao rosto da garota.
Habilidades utilizadas: – Combate Desarmado e Lanças.
Atributos utilizados: - Carisma (rolagem de dados dupla), Força, Força de Vontade, Percepção, Agilidade e Constituição.

falling
Blanche Foxchild
Vitorioso - MD10

Mensagem por The Gamemaker em Qua 11 Jan - 20:43

'ATAQUE' :
The Gamemaker
The Master

Mensagem por Hailee Ysèult-Arsenault em Sab 14 Jan - 1:30

Guerreiras.

Ainda que involuntariamente, minha consciência não conseguia deixar de pensar com amargura no quão aquela cena protagonizada por mim e pela outra menina deveria estar sendo motivo de diversão para os olhos daqueles da capital, aos olhos dos que gozavam daquele show de horrores que era os jogos. Era uma cena e tanto, não? Uma dupla de meninas, batalhando por suas vidas, sem pausas, sem rendições. A loira parecia movida por instintos, jamais cessava seus movimentos, fosse de ataque ou defesa.

Foi como em um piscar de olhos e eu a vi, atacando-me novamente, levando-me ao chão e fazendo dos meus braços prisioneiros do peso de suas pernas. Sua lança acima da minha cabeça, seu movimento direito e sem hesitação. Eu não queria mais lutar. Alguma parte definitivamente suicida e fraca dentro de mim me tentava fazer aceitar aquilo, permanecer imóvel enquanto a garota sobre mim fazia o trabalho de ceifar minha vida. Mas, havia uma outra parte, uma parte em que toda a força que eu precisava refletia-se nos semblantes daqueles que outrora haviam dito as palavras mais poderosas: eu amo você, Hailee.

Bruscamente, tentei desviar do golpe deferido; afastando minha cabeça para o lado na tentativa de escapar da lâmina afiada com perfeita pontaria sobre minha face. Seguidamente, insisti em me convulsionar contra o chão; meus movimentos eram brutos, como os de um touro que se nega ser domado. — Me solte! — Gritei para a menina, ao mesmo tempo em que impulsionei minhas pernas na direção de suas costas, na tentativa de usar da força destas para acertá-la em joelhadas que a fizesse sair daquela posição sobre mim, para que eu me libertasse daquilo.

*

a bittersweet ecstasy.

Hailee Ysèult-Arsenault
Morto

Mensagem por The Gamemaker em Sab 14 Jan - 1:30

'DEFESA' :
The Gamemaker
The Master

Mensagem por Kilgrave Von Richford em Dom 15 Jan - 19:33

101ST HUNGER GAMES

Avaliação

A Capital soltou um ''Oooh'' coletivo que dominou pela platéia na transmissão daquela batalha. Blanche se lança brutalmente sobre a pequena e doce Hailee, que se vê em uma posição submissa embaixo de sua inimiga mortal. Apesar de sua rapidez em desviar a cabeça da mira mortal da lança de Blanche, a garota levou um corte superficial na bochecha causado pela arma, que passou raspando em seu rosto e encontrou o chão duro onde deveria estar a cabeça de Hailee segundos atrás. Ainda assim, a garota se encontrava presa embaixo de Blood Mary.

Dados

D11-D6=5

Informações

- A ordem de postagem é alternada. Ou seja, é a vez de Hailee postar seu ataque. 
-O prazo é de três dias (até 18/01).

OBS: Hailee, suas joelhadas em Blanche com o intuito de sair debaixo dela foi ignorado pela narração, visto que isso, tecnicamente, é um ataque. Seu post era apenas defensivo. Porém, pode tentar de novo nesse post.  

Code para post

Código:

Administração.

Kilgrave Von Richford
Capital - Idealizador

Mensagem por Hailee Ysèult-Arsenault em Qua 18 Jan - 2:40

Meus olhos se abriram e eu não pude acreditar que eu conseguia fazer aquilo; abrir os olhos e contemplar a maldita arena e a menina de cabelos loiros sobre mim. Eu deveria considerar sorte a minha não ter morrido? Naturalmente, eu não deveria sequer me importar em ter que cuidar da minha própria sobrevivência, minha vida não deveria depender do quanto eu conseguia me manter em um jogo estúpido e perverso ou do quando eu conseguia escapar de investidas fatais de uma tributo sedenta por sangue.

Eu não deveria estar ali, mas estava.

E não iria desistir de mim mesma sem lutar mais.

A ardência que provinha de minha pele facial, em alguma parte de minha bochecha, me fazia acreditar que ali havia um corte consequente do ataque alheio; era o mínimo comparando-se as intenções da mesma. Ligeiramente, tratei de inspirar todo o ar possível, recuperando o fôlego e procurando me concentrar em agir. Meu corpo queimava, e não somente pelo calor escaldante dali, mas pelo fervor da adrenalina. De modo completamente instintivo, impulsionei minhas pernas para o ar, fazendo com que estas capturassem a região dos ombros da menina em uma prisão ao cruzar meus pés. Com força, embalei minhas pernas em um movimento brusco em direção ao chão, guiando ao corpo alheio intencionalmente naquela direção na ideia de livrar-me dela sobre mim.

Feito isto, apressei-me em me erguer contra o corpo magro da loira, assumindo sua posição anterior e sentando-me sobre seu peitoral sem hesitar lançar todo meu peso ali em uma tentativa de dificultar sua respiração, enquanto usava as pernas para aprisionar seus braços. Não pensei sobre, apenas agi; ligeiramente, empunhei ao arco preso em minhas costas com ambas as mãos
e empurrei-o em posição horizontal contra a garganta da garota, forçando-o brutalmente ali.
*

a bittersweet ecstasy.

Hailee Ysèult-Arsenault
Morto

Mensagem por The Gamemaker em Qua 18 Jan - 2:40

'ATAQUE' :
The Gamemaker
The Master

Mensagem por Blanche Foxchild em Qua 18 Jan - 19:21

So what if you can see the darkest side of me?
No one would ever change this animal that I have become.
So many times i've lied, but there's still rage inside. Somebody get me through this nightmare, I can't control myself.

Como pude errar por tão pouco? Como isso foi possível? Tive a maldita garota em minhas mãos e não fui capaz de matá-la. Era a minha única tarefa, meu dever, mas eu falhei. Falhei miseravelmente.

Agora, me encontro no seu lugar, jogo virado. Talvez eu esteja pronta para morrer, afinal, se isso acontecer encontrarei meu irmão, caso seja possível. Não será uma morte tão ruim, avaliando as circunstancias, é até mais do que eu mereço.

Sinto meu corpo ser pressionado contra o chão escaldante, o arco agora em meu pescoço. Com respirações entrecortadas, diminuindo gradativamente, encaro minha atacante nos olhos. É o rosto do diabo, o que me faz pensar que eu não sou tão vilã como a Capital me fez parecer. Todos nós somos.

Quando estou prestes a desistir de lutar, meu corpo dá sinal de vida, de luta, mais especificadamente. Como um último recurso contra o calor do solo, começo a suar. O suor verte em gotas dos meus membros, meu rosto, como se eu estivesse abaixo de uma forte garoa.

Com um golpe de joelhos empurro suas costas e os joelhos da menina resvalam de meus braços molhados, aproveitando a deixa, a atinjo para fazê-la parar de tentar me matar. Isso poderá ser a única chance de uma defesa. Aperto a lança na mão esquerda, e com a maior força que consigo reunir junto ao instinto de sobrevivência, levanto minha arma no ar e atinjo a cabeça da oponente com o cabo de metal, preciso que ela pare de me estrangular! A pancada é forte o suficiente para fazê-la cair para o lado, pois eu ouço o tilintar do metal contra seu crânio.

Finalmente livre de instantes que pareceram anos, me levanto o mais rápido que posso e aponto a lâmina na direção da garota. Emito algumas tossidas e respiro o mais fundo que posso. Parece que eu ainda estou no jogo.

Spoiler:

Forma de defesa: Blanche aproveita que seu suor faz os joelhos de Hailee escorregarem, então empurra a garota com um golpe utilizando seus próprios joelhos para que ela liberte seus braços. Com um braço solto, a garota bate com o cabo de sua lança na cabeça da oponente para que a mesma solte seu pescoço e pare de estrangulá-la.

Habilidades Utilizadas: Combate Desarmado e Lanças.

Atributos Utilizados: Força, Constituição, Agilidade, Percepção, Destreza, Força de Vontade, Carisma (Rolagem de dados dupla).

falling
Blanche Foxchild
Vitorioso - MD10

Mensagem por The Gamemaker em Qua 18 Jan - 19:21

'DEFESA' :
The Gamemaker
The Master

Mensagem por Kilgrave Von Richford em Qua 18 Jan - 21:04

101ST HUNGER GAMES

Avaliação

Era uma batalha árdua. Ou uma mataria a outra, ou então ambas cederiam ao cansaço. Hailee fora rápida em atacar Blanche, levando-a para o chão e ficando sobre ela, uma posição antes experimentada por sua rival. Então sua adversária estava sendo estrangulada por seu arco prateado. Blanche parecia mais experiente em combate e conseguiu livrar um de seus braços, dando uma pancada em Hailee na parte detrás da cabeça, que fez a garota cair para o lado pelo impacto da arma. Hailee ainda bateu a cabeça no chão e ficou atordoada levando um pequeno corte em sua testa por onde escorre um filete de sangue.

Blanche se levantou após reaver o fôlego perdido, mas logo desvaneceu quando o próprio chão sob seus pés estremeceu. As paredes mais próximas literalmente se afastaram, um estrondo ecoou pela Arena. Então, o chão ao redor das garotas tremeu e começou a subir, como uma grande plataforma e estagnou dez metros no ar. O hino de Panem retumbou pelo labirinto, aparentemente sem nenhum ponto de origem. Gran Finale.
Dados

D5-12= -7 | Falha

Informações

- Blanche posta e depois a Hailee. 
-O prazo é de três dias (até 21/01).

OBS: Se jogar da plataforma ou jogar a coleguinha não é possível, há um campo ao redor que impede a queda, semelhante aquele no prédio dos tributos que os impede de cometer suicídio ou fugir.

Code para post

Código:

Administração.
Kilgrave Von Richford
Capital - Idealizador

Mensagem por Blanche Foxchild em Sex 20 Jan - 0:23

So many times i've lied, but there's still rage inside. Somebody get me through this nightmare, I can't control myself.

Assim que me levanto, o chão estremesse e caio de joelhos. As paredes se movem para baixo da terra enquanto o solo se move para cima, mas não posso me dar o luxo de desviar minha atenção da garota que está prostrada no chão com uma expressão de dor. Sangue escorre por sua face.

Quando o Hino de Panem começa a tocar, sei que é o fim. Meus pulmões ainda ardem, mas pelo menos não estou machucada, não tenho dores além das habituais. Antes que a oponente se mova, eu me aproveito de sua situação frágil. Quando ela faz menção de se levantar, derrubo-a de bruços sobre o chão novamente. Prendo seus braços com os joelhos enquanto ela se debate, mas dessa vez não serei tão estúpida, tenho a chance de sair viva deste inferno. De acabar logo com isso.

Seguro sua cabeça pelos longos cabelos firmemente com uma das mãos, para que ela não possa se mexer, e entre grunhidas de fúria, apunhalo seu crânio com a lança na outra mão, de novo e de novo. Quero sentir seu sangue nas minhas mãos, no meu rosto. Sinto raiva, mas não é dá garota, embora esteja usando isso contra ela agora. Estou fora de mim, e talvez jamais volte a ser a Blanche que Brandon conheceu.

Sou Blood Mary agora.
Se voltarei pra casa, será banhada em sangue, de qualquer maneira. Morta ou viva.

Spoiler:

Forma de ataque: Blanche derruba sua oponente de bruços quando ela parece fazer menção de levantar. Após isso, senta-se sobre ela, prende seus braços com os joelhos, mas diferente da outra vez, segura sua cabeça pelos cabelos com uma das mão para que ela não possa movê-la durante o ataque. Em seguida, com a outra mão, Blanche apunhala o crânio da garota furiosamente  com sua lança.

Habilidades Utilizadas: Combate Desarmado e Lanças.

Atributos Utilizados: Força, Constituição, Agilidade, Percepção, Destreza, Força de Vontade, Carisma (Rolagem de dados dupla).

falling
Blanche Foxchild
Vitorioso - MD10

Mensagem por The Gamemaker em Sex 20 Jan - 0:23

'ATAQUE' :
The Gamemaker
The Master

Mensagem por Hailee Ysèult-Arsenault em Sex 20 Jan - 13:33

O latejar de minha cabeça era insuportável, somando com demais dores corporais. Era como estar em um eterno ciclo de desgraças, onde nada parecia funcionar de modo benéfico. Eu tentava, somente para ser atacada mais uma vez e ter um pouco mais de sangue perdido. Eu tentava. Mas parecia que a outra garota tentava mais.

Estagnada sobre o chão, eu tentava me erguer; negando-me a desistir enquanto de algum lugar soava um hino exageradamente barulhento e sugestivo. E de segundo em segundo em me senti mais próxima do céu, uma vez que o chão estremeceu e elevou-se no ar.

Ergui-me somente para cair. Não havia tempo para recuperação calma. A loira insistiu em me prender ao chão, segurando aos meus cabelos com força e exibindo sua sede por morte no olhar, previ o seu ataque uma vez que esticou a lança no ar e tentou me estabilizar ali. "Hailee. Eu amo você." As vocês imaginárias pareciam acompanhar o hino tocado. Cada uma das vozes familiares demais, era como se eu pudesse ouvi-las sussurrar bem perto de mim. Elas me davam forças, e morrendo ali ou não, eu usaria aquelas lembranças como fonte de energia ou como últimos pensamentos antes da morte. Sem qualquer controle ou disciplina, comecei a convulsionar com meu corpo no chão, desde as pernas até o torso, no intuito de desequilibrar minimamente a menina que não deixaria de tentar golpear.

E então, em companhia ao grito dela, o meu próprio grito ecoou, no exato momento em que firmei meus cotovelos contra o chão e com toda força que me restava, impulsionei meu corpo para o lado, na intenção de rolar no chão lateralmente em liberdade.

*

a bittersweet ecstasy.

Hailee Ysèult-Arsenault
Morto

Mensagem por The Gamemaker em Sex 20 Jan - 13:33

'DEFESA' :
The Gamemaker
The Master

Mensagem por Kilgrave Von Richford em Sex 20 Jan - 15:32

101ST HUNGER GAMES

Avaliação

Blanche lutava feito uma Bestante instruída a matar Hailee. Talvez a morte de seu irmão tivesse despertado isso na garota, seu lado mais escuro, e mesmo assim Hailee lutava com afinco pela sua sobrevivência. Blanche montou sobre Hailee outra vez, com a intenção de lhe desferir ataques na cabeça. Porém, a tributo erra seu primeiro golpe e a ponta da sua lança penetra o ombro esquerdo de Hailee, que solta um grito derradeiro enquanto se debate sob o corpo de sua agressora. Ainda sofrendo com o ataque de Blanche, Hailee rola para o lado junto com seu arco prateado, fazendo sua rival desmontar do seu corpo, enquanto sangue quente e espesso escorre do seu ferimento próximo ao colete, maculando a plataforma em que guerrilhavam.
Dados

D11-5= 6 | Sucesso

Informações

- Hailee posta e depois a Blanche. 
-O prazo é de três dias (até 23/01).

OBS: Se jogar da plataforma ou jogar a coleguinha não é possível, há um campo ao redor que impede a queda, semelhante aquele no prédio dos tributos que os impede de cometer suicídio ou fugir.

Code para post

Código:

Administração.
Kilgrave Von Richford
Capital - Idealizador

Mensagem por Hailee Ysèult-Arsenault em Sex 20 Jan - 15:58

O grito impulsionado pela adrenalina oscilou para um grito cheio de dor, no momento em que o ferimento em meu ombro latejar em incômodo. Lágrimas grossas caiam dos meus olhos enquanto eu me impulsionava a ficar de pé ao mesmo tempo que arrancava de minha aljava uma flecha comum.

Os olhos fixos no corpo deitado da loira; ela estava perfeitamente bem e não tardaria a recuperar sua postura; e exatamente por este motivo levei meu pé em um movimento brusco até o estômago da mesma, ainda que não estivesse em melhor condição para assistir o resultado do golpe devido a luz do sol que unindo-se a dor não beneficiava minha visão momentaneamente.

Ignorei o escorrer do sangue em meu ombro, testa e bochecha. Ignorei o sol queimando minhas costas e ignorei o fato de que olhar nos olhos da menina me fazia sentir que ela era uma simples garota como eu - ela talvez não fosse de fato, com toda aquela determinação em me matar. Guiada por aquele instinto defensivo, ergui o braço intacto que segurava a flecha e puxei o arco com a outra. Automaticamente, a flecha foi para o arco, posicionando-se da melhor forma possível em segundos restante.

Estiquei a flecha.

Posicionei o arco.

Soltei.

Como esperado, a flecha voou, lançando-se em uma linha direta que deveria findar no peito alheio;  perfurando aquela região adjacente a onde deveria estar o coração da loira.

*

a bittersweet ecstasy.

Hailee Ysèult-Arsenault
Morto

Mensagem por The Gamemaker em Sex 20 Jan - 15:58

'ATAQUE' :
The Gamemaker
The Master

Mensagem por Blanche Foxchild em Seg 23 Jan - 21:32

Seu grito de dor ecoa em meu cérebro. Ela rola para o lado enquanto deixa uma trilha de sangue abaixo de mim, e então sei que de alguma maneira acabei por prejudicá-la. Ela se levanta e tenta me chutar, mas pré-vejo o golpe e com a lança lhe dou uma rasteira na intenção de fazê-la cair sentada novamente.

Nos levantamos quase ao mesmo tempo e ela ergue a arma em minha direção. Um arco. Não há nada que eu possa fazer além de apelar para a minha sorte. Sei que está com dor, e talvez não consiga maneja-lo com maestria por causa do ombro, mas ela tenta mesmo assim.

Com a arma erguida ela parece ter os braços trêmulos, vejo o buraco em seu ombro. Em meio ao calor escaldante meus músculos ainda respondem e eu desvio com um giro de corpo uma fração de segundo antes dela soltar a flecha, com a intenção de me livrar do disparo. Em seguida, seguro-a pelos ombros, diminuindo ainda mais nossa distância, tentando evitar que ela use a arma de guerra novamente. Não sei se terei sorte em desviar de disparos futuros que poderão ser explosivos ou incendiários.

Enquanto a seguro, enfio o polegar na ferida que eu acabara de abrir, mexendo em sua carne para fazê-la ceder, incapacitá-la. Seu sangue suja minhas roupas. O jogo é sujo e eu pretendo ganhá-lo.

Spoiler:

Forma de defesa: - Blanche intercepta o chute de Hailee com a lança, dando lhe uma rasteira. Depois que ela se levanta, desvia com um giro de corpo da flecha de Hailee, e então aproveita a sua proximidade e a segura pelos ombros, enfiando o polegar em sua ferida para fazê-la soltar o arco, e talvez até mesmo incapacitá-la de utilizá-lo.
Habilidades utilizadas: - Lanças e Combate Desarmado.
Atributos utilizados: - Força, Constituição, Agilidade, Percepção, Destreza, Força de Vontade, Carisma (Rolagem de dados dupla).

falling
Blanche Foxchild
Vitorioso - MD10

Mensagem por The Gamemaker em Seg 23 Jan - 21:32

'DEFESA' :
The Gamemaker
The Master

Mensagem por Kilgrave Von Richford em Qui 2 Fev - 2:35

101ST HUNGER GAMES

Avaliação

A batalha entre duas mulheres, sob o sol escaldante, lutando pela própria vida... A Capital se renovava a cada golpe expressado pelas tributos. Hailee se levantou trêmula para chutar uma Blanche caída, mas o show não pode parar. A tributo do Distrito 10 aplicou uma rasteira em sua rival e fez Hailee cair outra vez de cabeça no chão. Hailee ficou tonta e agora mais um corte somava em sua cabeça, precisamente na testa A sobrancelha da garota abriu e ficou com a parte debaixo caída, por onde começa a escorrer uma torrente de sangue quente e com sabor metálico, que suja o rosto da garota em um vermelho carmesim. A flecha atirada por Hailee foi desviada por Blanche e aterrizou no chão, que aproveitou a deixa para se aproximar e intensificar a dor da garota ao introduzir o polegar em sua ferida exposta no ombro ensanguentado.
Dados

D3-11= -8 | Falha

Informações

- Blanche posta e depois a Hailee. 
-O prazo é de três dias (até 27/01).

OBS²: Hailee está com um dos braços incapacitados devido ao ferimento grave no ombro.

Code para post

Código:

Administração.

Kilgrave Von Richford
Capital - Idealizador

Mensagem por Blanche Foxchild em Sex 3 Fev - 12:10

A carne amolecida de seu braço encharca minha mão de sangue, enquanto o vermelho do seu rosto se mistura com o marrom do couro do corselete que visto. Estou descabelada, suja e queimada, por isso sei que devo estar parecendo uma selvagem para a Capital. A loira-vilã que enfrenta a morena-mocinha. Felizmente, isso não é um conto de fadas.

A minha adversaria cai ferida, e quando isso acontece sei que o final está próximo. Ela já não tem mais forças para lutar, seus recursos estão esgotados, enquanto eu teria força de vontade o suficiente para domar um leão. Meu corpo queima e a dor nas minhas queimaduras me diz que meu rosto está prestes a desmanchar aos pedaços assim como o dela.

Abro um meio sorriso louco, de dar medo. Largo a lança e ela tilinta no chão batido. Agarro a garota e arrasto-a pelos cabelos até uma pedra grande não muito próxima, enquanto ela se debate, chora e grita tentando inutilmente se livrar das minhas mãos fortes e obstinadas. Faço isso em silêncio, com uma calma assustadora que a cada passo se torna frieza.

A frieza de uma assassina.

Viro-a de bruços com um chute na lateral de seu corpo, o que a faz cair de cara na areia. Ela come terra, literalmente. Sem expressão e com olhos vazios, apoio um joelho em suas costas e com as mãos seguro sua cabeça pelos longos cabelos castanhos novamente.

Ouço o estalido alto de quando seu nariz e mandíbula se quebram. Ela grita junto aos sons dos ossos de sua face sendo moídos durante as três primeiras batidas. Depois o som cessa, mas eu continuo. Bato seu rosto com toda a minha força contra a pedra.

Cinco.

Dez.

Quinze.

Vinte vezes.

Bato até que o som do canhão soa e sinto o gosto forte de seu sangue na minha boca, manchando os meus dentes. Estou banhada no liquido vermelho escuro e há miolos por todo meu rosto, meu corpo e meus cabelos. A minha frente há uma massa desforme que seguro por longos fios, que a não muito tempo atrás fora uma cabeça.

O hino soa junto ao anuncio de que resta apenas a mim. Eu venci, sou a única sobrevivente. Solto o corpo com o crânio disforme da garota morta, que provavelmente não tem mais rosto, e me levanto. Dou alguns passos para trás mas mesmo assim não me distancio da podridão. Ela está em mim, entranhada na minha carne como uma velha tatuagem.

Não sinto felicidade. Talvez não serei capaz de sentir nada parecido com isso novamente. Não sinto nada. Mal vejo o momento em que sou carregada por pacificadores para longe, para dentro de um aerodeslizador. Minha memória é um borrão assombrado pelas pessoas que eu matei. Meus fantasmas.

Perdi minha alma.

Muito obrigada e até nunca mais, Centésima Primeira Edição dos Jogos Vorazes.

falling
Blanche Foxchild
Vitorioso - MD10

Mensagem por Kilgrave Von Richford em Sex 3 Fev - 14:09

[quote="Kilgrave Von Richford"]
101ST HUNGER GAMES

Avaliação

Os Capitólios exaltavam o nome de Blanche pela multidão, os apoiadores de Hailee foram silenciados na mesma velocidade em que a vida da tributo se extinguia. Feito uma Ceifadora, ou mesmo um Bestante, Blanche arrasta sua adversária para uma pedra onde começa a bater a cabeça da garota repetidas vezes. Seu rosto se torna rapidamente desmantelado e sua silhueta se torna desfigurada à medida que uma poça de sangue escarlate se forma ao redor e mancha o uniforme da assassina.

Parabéns, Blanche Foxchild, você é a vencedora da Centésima Primeira Edição dos Jogos Vorazes.

Administração.

Kilgrave Von Richford
Capital - Idealizador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: