I P W T

AMBIENTAÇÃO DA ÁREA EXTERNA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

AMBIENTAÇÃO DA ÁREA EXTERNA

Mensagem por The Gamemaker em Qua 15 Fev - 19:22

ARREDORES DE REPUBLIC CITY

Área Externa

AS RUÍNAS
A Cidade Fantasma, vulgo ''As Ruínas'' como é conhecida pela população dos libertários, nada mais é do que o que sobrou de Republic City após o bombardeio que forçou os remanescentes a fugirem no subsolo. Agora a cidade toda é apenas um amontoado de prédios incinerados, cujos andares estão detonados, e casas bombardeadas e cheias de entulho. Os libertários usam essas ruínas, também, para realizar o treinamento de recrutas e patrulhar. Toda segurança da área é garantida pelo Quartel-General ou recrutas do exército. Eventualmente, as pessoas contam lendas sobre barulhos e vozes dentro dos prédios das pessoas que foram queimadas lá dentro. Porém, são apenas animais da floresta próxima que tomaram os destroços. As lendas fazem parte da segurança, para impedir as crianças de tentarem se aventurar nas ruínas ou dentro dos prédios acindentados. Assim, pode-se ver veados, cães e ursos dentro das construções vazias ou vagando pelas ruas desertas, ou ainda animais menores dentro dos automóveis revirados. Todos eles são caçados e transformados em alimentos para suprir as necessidades da rebelião. As estradas têm buracos do tamanho de crateras devido às bombas que foram lançadas.

FLORESTA ''ASSOMBRADA''
Muitos dizem que a floresta que cerca as ruínas de Republic City é assombrada, pois pode-se ver espíritos das pessoas que foram mortas na época das bombas. Segundo a lenda, com o passar da última década, seus espíritos ficaram presos lá dentro e agora fazem parte da própria floresta. Também fala-se sobre as Dríades, espíritos das árvores que assombram aventureiros. Devido ao perigo que a floresta representa para aventureiros, principalmente para crianças, essas lendas foram implementadas para reprimir seus impulsos de se aventurarem lá dentro. Mesmo os Caçadores, quando estão caçando animais para transformar em alimento, vão armados com armas de fogo. A floresta ainda conta com um forte acervo de venenos e animais imprevisíveis. Extremamente recomendado não entrar.  

PARQUE DE DIVERSÕES
O parque de diversões está abandonado desde o bombardeio. Na época de Víria, o parque de diversões era o principal ponto de encontro de todo mundo. Todos de Panem, Capital e Distritos, e também de Republic City, vinham todos os dias. Milhões de pessoas. Atualmente, o parque está lá, no mesmo lugar. Seus brinquedos, porém, estão enferrujados e deteriorados. Às vezes, pode-se ver a Roda Gigante girando sozinha, mas não passa da influência dos ventos. Para prevenir as pessoas de chegarem perto, dizem que são os espíritos dos mortos ligando as atrações para assustar forasteiros. Apesar disso, nenhum brinquedo funciona ativamente.

BAÍA DA FERRADURA
A Baía da Ferradura é uma parte da praia que circunda as ruínas da cidade, ela tem esse nome porque a faixa de areia branca forma uma grande ferradura de cavalo. Os libertários vêm muito aqui, principalmente para treinamento de natação e pescar peixes para transformar em alimento. Não é aconselhado andar desacompanhado. Há alguns quilômetros dentro d'água, pode-se ver uma pequena ilha flutuando, e está tão deserta quanto às ruínas. A baía têm um amontoado de rochas recobertas de limo traiçoeiro. O local é predominantemente nublado e atrai muitas tempestades. Na areia, é preciso ter cuidado por não pisar em cacos de vidro e destroços de concreto pelo chão. Pode-se ver um carro enferrujado e amassado dentro da praia próximo aos penhascos.
The Gamemaker
avatar
The Master
http://inpanemwetrust.forumeiros.com
Mensagens :
256

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum