I P W T

TABELA DE FOME E SEDE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TABELA DE FOME E SEDE

Mensagem por Kilgrave Von Richford em Qui 1 Dez - 23:41

Sistema de Fome e Sede
Geralmente, independente da arena, os dados de Fome e Sede são lançados pelos jogadores ainda na fase da Cornucópia, e a partir destes, o idealizador poderá controlar esses percentuais de ''saúde física'' dos tributos.

Fome

1 (10%) - O tributo está em perfeitas condições. Não está com fome, tendo saúde completa e estável.
2 (20%) - O tributo ainda está bem, sem tanta fome e completamente saudável.
3 (30%) - O tributo agora sente fome, mas nada que possa submetê-lo as consequências da falta de alimento por enquanto.
4 (40%) - O tributo está com fome e precisa comer o quanto antes, mas ainda não sente nenhuma consequência da ausência de nutrientes no organismo.
5 (50) - O tributo está com sentindo fome e com leve dor de cabeça, que não passará até sua próxima refeição.
6 (60%) - A dor de cabeça aumentou pela ausência de comida, o que deixa o tributo levemente atordoado e com sensação de fadiga.
7 (70%) - O tributo agora precisa suprir 70% de fome, estando apenas 30% saciado. Está com fome, dor de cabeça, fadiga e cansaço.
8 (80%) - O tributo precisa suprir 80% de fome, estando apenas 20% saciado. Está faminto, com dores musculares, dores de cabeça e tontura.
9 (90) - Insuportável. O tributo sente dores, tanto físicas quanto mentais, sente tonturas, além de cansaço e muitas vertigens. Mesmo os pontos das suas habilidades começam a diminuir, caso precise, em virtude da fraqueza.
10 (100%) - Estado crítico. O tributo pode sobreviver apenas tomando líquidos, mas estará faminto. Além de todas as dores anteriores, seguidas de vertigem e tonturas, as habilidades do tributo falham ao serem usadas devido a sua fraqueza. Pontos em Força e Combate, por exemplo, são potencialmente reduzidos a quase nada, tornando-o um alvo fácil.

Sede

1 (10%) - O tributo está bem e saudável, sem sede.
2 (20%) - Não há sede e nem consequências, o tributo está bem.
3 (30%) - Há um desconforto e um pouco de sede, mas nada que não possa ser controlado.
4 (40%) - A sede se torna um problema. O tributo tem sede e precisa ingerir água.
5 (50%) - A sede agora lhe traz dores de cabeça e secura nos lábios e garganta.
6 (60%) - Desidratado. O tributo começa a sentir os primeiros sintomas da desidratação - pele, garganta, boca e lábios ressecados e tonturas.
7 (70%) - A desidratação agora lhe trouxe ânsias e fadiga, além dos sintomas iniciais.
8 (80%) - Precisa urgentemente beber água. Sua desidratação se agravou para um estágio mais avançado; está com dores de cabeça e muscular, e tem ocasionais vertigens.
9 (90%) - Não consegue caminhar normalmente sem perder o fôlego. Os sintomas anteriores da desidratação avançaram e agora o tributo vomita a cada hora. Seus olhos parecem amarelados e sente todo corpo dolorido.
10 (100%) - A desidratação em estágio avançado. O tributo não consegue fazer atividades normalmente e suas habilidades falham, os pontos começam a diminuir e o tributo não luta direito. Está quase morrendo por desidratação.

Considerações

- A porcentagem é a quantidade de fome/sede que o tributo precisa suprir.

- Deve-se ter senso, não é porque o tributo tirou 10 (100%) que ele está morrendo todas as ocasiões. Por exemplo, se ele está na Cornucópia, ele comeu a alguns minutos atrás, então ele não estará desidratado mesmo que tire 10. Neste caso, ele vai sofrendo os efeitos, e estes vão se agravando, ao longo dos posts até se alimentar e não de imediato.
Kilgrave Von Richford
avatar
Capital - Idealizador
Mensagens :
59

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum