Perfil
Avatar
Assinatura
Quem somos.
Seja bem-vindo ao Wonderland Resources usuário! Somos um fórum de apoio para RPGs Forumeiros e outros. Aqui você vai encontrar uma extensa galeria de avatares com várias dimensões para os seus personagens, assim como uma galeria de códigos com templates para deixar suas postagens ainda mais bonitas e sofisticadas. Caso deseje algo mais especial, você poderá fazer seu pedido em nossa área destinada para tal que um de nossos designers irá atendê-lo. Esperamos que você encontre o que precisa e ainda se divirta no Wonderland Resources.

Atenciosamente, Administração.
6 years online.
Nossa Equipe.
PERSSON

ROSS

STARSET

ARABELLA

BIMMER

USER

USER

USER

Links Rápidos.
News!
Galeria de Avatares1 Galeria de Templates2 Faça seu pedido!3 Manipulações de Imagem4 Challenges de Gráficos e Templates5 Tutoriais exclusivos para a equipe!6
html5 slider by WOWSlider.com v8.8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SUBTRAÇÃO DE DADOS – ANÁLISE DOS NARRADORES

Esse tópico serve apenas para informar como é realizada a mediação dos administradores nos PvPs. Os players não precisam se preocupar em dominar estas regras, pois elas são aplicadas apenas pelos administradores do fórum.
Obs: Dependendo da qualidade do post, o usuário receberá + 1, +2, - 1 ou -2 pontos no dado.

D 9: Sucesso crítico: Caso mais raro quando ataque é D 10 e defesa do oponente D 1. Nesse caso, o atacante dá um golpe certeiro, podendo quase matar a vítima, dependendo do golpe descrito em post. Ele não só tem sucesso em sua ação, como realiza tal proeza de forma heroica a ser narrada pelo narrador.

D 8: Sucesso. Ocorre quando os dados do atacante são D 10 ou D 9, e os dados de defesa do oponente são D 2 ou D 1, respectivamente. Sucesso total na ação do post, porém ser realiza-lo de forma heroica e com proeza a ser narrada pelo narrador.

D 7 – D 6: Sucesso. Se o atacante tira D 10, D 9 ou D 8, enquanto o de defesa do oponente é D 3, D 2 ou D 1.
Se o atacante tira D 10, D 9, D 8 ou D7 e o oponente tira defesa de D 4, D 3, D 2 ou D 1.
Nesse caso, os ataques serão sucesso, porém apenas em áreas não vitais. Por exemplo, se a pretensão do atacante no post fosse atingir a vítima no coração, ao tirar D 7, ele erraria o golpe, e o acertaria no ombro da vítima.

D 5 – D 2: Sucesso leve.
Se o atacante tira D 10, D 9, D 8, D 7 ou D 6 e o oponente tira defesa de D 5, D 4, D 3, D 2 ou D 1.
Se o atacante tira D 10, D 9, D 8, D 7, D 6 ou D 5 e o oponente tira defesa de D 6, D 5, D 4, D 3, D 2 ou D 1.
Se o atacante tira D 10, D 9, D 8, D 7, D 6, D 5 ou D 4 e o oponente tira defesa de D 7, D 6, D 5, D 4, D 3, D 2 ou D 1.
Se o atacante tira D 10, D 9, D 8, D 7, D 6, D5, D 4 ou D 3 e o oponente tira defesa de D 8, D 7, D 6, D5, D 4, D 3, D 2 ou D 1.
O ataque é bem-sucedido, porém de forma superficial. Por exemplo, caso o atacante deseje desferir uma facada no coração do seu oponente, ao tirar de D 5 – D 2, ele errará essa facada, porém acertará a vítima de forma superficial, como um corte não muito fundo no braço.

D 1 – D -1: Empate técnico.
Se o atacante tira D 10, D 9, D 8, D 7, D 6, D5, D 4, D 3 ou D 2 e o oponente tira defesa de D 9, D 8, D 7, D 6, D5, D 4, D 3, D 2 ou D 1.Se o atacante tira D 10, D 9, D 8, D 7, D 6, D5, D 4, D 3, D 2 ou D 1 e o oponente tira defesa de D 9, D 8, D 7, D 6, D5, D 4, D 3, D 2 ou D 1.
Se o atacante tira D 9, D 8, D 7, D 6, D5, D 4, D 3, D 2 ou D 1 e o oponente tira defesa de D 9, D 8, D 7, D 6, D5, D 4, D 3 ou D 2.
Nesse caso não há acerto do golpe, nem falha revés ao atacante. Ele apenas perdeu a ação. Por exemplo: Se o atacante pretende perfurar o coração da sua vítima com uma faca, ele simplesmente erra o golpe e nada acontece.

D -2 – D-5: Falha leve.
Se o atacante tira D 8, D 7, D 6, D 5, D 4, D 3, D 2 ou D 1 e o oponente tira defesa de D 9, D 8, D 7, D 6, D5, D 4 ou D 3.
Se o atacante tira D 7, D 6, D 5, D 4, D 3, D 2 ou D 1 e o oponente tira defesa de D 9, D 8, D 7, D 6, D5 ou D 4.
Se o atacante tira D 5, D 4, D 3, D 2 ou D 1 e o oponente tira defesa de D 9, D 8, D 7, D 6 ou D5.
Se o atacante tira D 4, D 3, D 2 ou D 1 e o oponente tira defesa de D 9, D 8, D 7 ou D 6.
No caso dessa falha, existe um efeito revés para o atacante, leve. Por exemplo: ao tentar dar a facada na vítima, o atacante erra o golpe e é cegado pelas luzes de faróis do carro do vizinho que passou pela janela. Pode variar desde um incômodo, como luzes fortes, até uma topada no pé da cama com o dedinho.

D -6 – D -7: Falha.
Se o atacante tira D 3, D 2 ou D 1 e o oponente tira defesa de D 9, D 8 ou D 7.
Se o atacante tira D 2 ou D 1 e o oponente tira defesa de D 9, D 8.
No caso dessa falha, existe um efeito revés para o atacante. O efeito revés será um pouco mais grave do que na situação descrida no D -2 a D -5. Exemplo: ao tentar dar uma facada em seu oponente, o atacante erra o golpe e tropeça, ralando os joelhos, batendo a cabeça de leve etc.

D -8: Falha.
Se o atacante tira D 2 ou D 1 e o oponente tira defesa de D 9 ou D 8.
Nesse caso, a falha é mais crítica. Quando isso ocorre, o atacante que tenta ferir o oponente com uma facada, cai da escada, bate a cabeça e fica tonto, torce o tornozelo, cai da janela ou coisas do tipo, por exemplo.

D -9: Falha Crítica.
Se o atacante tira D 1 e o oponente tira defesa de D 9.
Nesse caso, a falha é totalmente crítica, e ao tentar atacar o oponente, o efeito volta no atacante. Por exemplo: o atacante ao tentar esfaquear sua vítima, cai e quebra o pé e desmaia, ou cai em cima da própria faca, ou até mesmo cai da janela e quebra alguns ossos.


chanel
I am so fab Check out, I'm blonde, I'm skinny, I'm rich, and I'm a little bit of a bitch.
Capital - Idealizador
Chanel Bluewater
Chanel Bluewater
Capital - Idealizador
Capital - Idealizador
Mensagens : 66
Capital - Idealizador
Capital - Idealizador
Capital - Idealizador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum