Perfil
Avatar
Assinatura
Quem somos.
Seja bem-vindo ao Wonderland Resources usuário! Somos um fórum de apoio para RPGs Forumeiros e outros. Aqui você vai encontrar uma extensa galeria de avatares com várias dimensões para os seus personagens, assim como uma galeria de códigos com templates para deixar suas postagens ainda mais bonitas e sofisticadas. Caso deseje algo mais especial, você poderá fazer seu pedido em nossa área destinada para tal que um de nossos designers irá atendê-lo. Esperamos que você encontre o que precisa e ainda se divirta no Wonderland Resources.

Atenciosamente, Administração.
6 years online.
Nossa Equipe.
PERSSON

ROSS

STARSET

ARABELLA

BIMMER

USER

USER

USER

Links Rápidos.
News!
Galeria de Avatares1 Galeria de Templates2 Faça seu pedido!3 Manipulações de Imagem4 Challenges de Gráficos e Templates5 Tutoriais exclusivos para a equipe!6
html5 slider by WOWSlider.com v8.8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TABELA DE FOME E SEDE 175x100
em Qui 1 Dez - 23:41
Kilgrave Von Richford
Capital - Idealizador
Sistema de Fome e Sede
Geralmente, independente da arena, os dados de Fome e Sede são lançados pelos jogadores ainda na fase da Cornucópia, e a partir destes, o idealizador poderá controlar esses percentuais de ''saúde física'' dos tributos.

Fome

1 (10%) - O tributo está em perfeitas condições. Não está com fome, tendo saúde completa e estável.
2 (20%) - O tributo ainda está bem, sem tanta fome e completamente saudável.
3 (30%) - O tributo agora sente fome, mas nada que possa submetê-lo as consequências da falta de alimento por enquanto.
4 (40%) - O tributo está com fome e precisa comer o quanto antes, mas ainda não sente nenhuma consequência da ausência de nutrientes no organismo.
5 (50) - O tributo está com sentindo fome e com leve dor de cabeça, que não passará até sua próxima refeição.
6 (60%) - A dor de cabeça aumentou pela ausência de comida, o que deixa o tributo levemente atordoado e com sensação de fadiga.
7 (70%) - O tributo agora precisa suprir 70% de fome, estando apenas 30% saciado. Está com fome, dor de cabeça, fadiga e cansaço.
8 (80%) - O tributo precisa suprir 80% de fome, estando apenas 20% saciado. Está faminto, com dores musculares, dores de cabeça e tontura.
9 (90) - Insuportável. O tributo sente dores, tanto físicas quanto mentais, sente tonturas, além de cansaço e muitas vertigens. Mesmo os pontos das suas habilidades começam a diminuir, caso precise, em virtude da fraqueza.
10 (100%) - Estado crítico. O tributo pode sobreviver apenas tomando líquidos, mas estará faminto. Além de todas as dores anteriores, seguidas de vertigem e tonturas, as habilidades do tributo falham ao serem usadas devido a sua fraqueza. Pontos em Força e Combate, por exemplo, são potencialmente reduzidos a quase nada, tornando-o um alvo fácil.

Sede

1 (10%) - O tributo está bem e saudável, sem sede.
2 (20%) - Não há sede e nem consequências, o tributo está bem.
3 (30%) - Há um desconforto e um pouco de sede, mas nada que não possa ser controlado.
4 (40%) - A sede se torna um problema. O tributo tem sede e precisa ingerir água.
5 (50%) - A sede agora lhe traz dores de cabeça e secura nos lábios e garganta.
6 (60%) - Desidratado. O tributo começa a sentir os primeiros sintomas da desidratação - pele, garganta, boca e lábios ressecados e tonturas.
7 (70%) - A desidratação agora lhe trouxe ânsias e fadiga, além dos sintomas iniciais.
8 (80%) - Precisa urgentemente beber água. Sua desidratação se agravou para um estágio mais avançado; está com dores de cabeça e muscular, e tem ocasionais vertigens.
9 (90%) - Não consegue caminhar normalmente sem perder o fôlego. Os sintomas anteriores da desidratação avançaram e agora o tributo vomita a cada hora. Seus olhos parecem amarelados e sente todo corpo dolorido.
10 (100%) - A desidratação em estágio avançado. O tributo não consegue fazer atividades normalmente e suas habilidades falham, os pontos começam a diminuir e o tributo não luta direito. Está quase morrendo por desidratação.

Considerações

- A porcentagem é a quantidade de fome/sede que o tributo precisa suprir.

- Deve-se ter senso, não é porque o tributo tirou 10 (100%) que ele está morrendo todas as ocasiões. Por exemplo, se ele está na Cornucópia, ele comeu a alguns minutos atrás, então ele não estará desidratado mesmo que tire 10. Neste caso, ele vai sofrendo os efeitos, e estes vão se agravando, ao longo dos posts até se alimentar e não de imediato.
Capital - Idealizador
Kilgrave Von Richford
Kilgrave Von Richford
Capital - Idealizador
Capital - Idealizador
Mensagens : 59
Capital - Idealizador
Capital - Idealizador
Capital - Idealizador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum