Assinatura
Quem somos.
Seja bem-vindo ao Wonderland Resources usuário! Somos um fórum de apoio para RPGs Forumeiros e outros. Aqui você vai encontrar uma extensa galeria de avatares com várias dimensões para os seus personagens, assim como uma galeria de códigos com templates para deixar suas postagens ainda mais bonitas e sofisticadas. Caso deseje algo mais especial, você poderá fazer seu pedido em nossa área destinada para tal que um de nossos designers irá atendê-lo. Esperamos que você encontre o que precisa e ainda se divirta no Wonderland Resources.

Atenciosamente, Administração.
6 years online.
Nossa Equipe.
PERSSON

ROSS

STARSET

ARABELLA

BIMMER

USER

USER

USER

Links Rápidos.
News!
Galeria de Avatares1 Galeria de Templates2 Faça seu pedido!3 Manipulações de Imagem4 Challenges de Gráficos e Templates5 Tutoriais exclusivos para a equipe!6
html5 slider by WOWSlider.com v8.8

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PvP [Blanche Foxchild vs Hailee Ysèult-Arsenault] - Página 4 175x100
em Ter 3 Jan - 14:42
Kilgrave Von Richford
Capital - Idealizador
Relembrando a primeira mensagem :

101ST HUNGER GAMES

PvP

Olá, meninas!
Este tópico de PvP está aberto para que ocorram os ataques entre vocês. Segundo o tópico da etapa ''Survivor'', Hailee e Blanche se encontraram. Sempre que ocorre esses encontros, os tributos têm a opção de iniciarem um ataque.

Informações

- Lutar não é obrigatório. Neste caso, vocês podem simplesmente tentarem fugir.
- Caso queiram se atacar, postem primeiro aqui. Não postem no tópico da etapa.
- Quem vencer continua na arena, quem perder... morre.
- Como atacar? Basta descrever seu post e lançar o dado ''ATAQUE''. Para defender, o mesmo processo lançando o dado ''DEFESA''. Após isso irei narrar e outra rodada se inicia, dando seguindo à luta.
- Não é necessário um post longo de 20 linhas aqui, basta descrever o ataque, colocar o dado e postar.
- Mesmo que o atacado não queira lutar, se ele não se defender irá receber o ataque.

Ficha técnica

À Saber Que: Todos os tributos, sem exceção, estão com a derme afogueada e com manchas vermelhas por todo corpo. As roupas servem apenas para escudar a pele do sol, mas o mormaço se encarregou de cozinhar seus corpos por baixo dos trajes.

Blanche Foxchild - D10:

Estado: Sem fome e sem sede;
Aliança: Brandon Foxchild (morto)
Parecer: Blanche está fisicamente estável e sem ferimentos.
Habilidades usadas aceitas.

Hailee Ysèult-Arsenault - D6:

Estado: Sem sede nem fome;
Aliança: -
Parecer: Hailee se encontra com um corte em cada braço, eles foram provocados pelas garras de um dos lobos que a atacou.
Habilidades e Atributos usados aceitos.

Code para post

• Coloquem o código abaixo

Código:
[b]Forma de ataque:[/b] -
[b]Habilidades utilizadas:[/b] -
[b]Atributos utilizados:[/b] -

Que a sorte esteja sempre ao seu favor!
Administração.
Capital - Idealizador
Kilgrave Von Richford
Kilgrave Von Richford
Capital - Idealizador
Capital - Idealizador
Capital - Idealizador
Capital - Idealizador
Capital - Idealizador

em Qui 2 Fev - 2:35
Kilgrave Von Richford
Capital - Idealizador
101ST HUNGER GAMES

Avaliação

A batalha entre duas mulheres, sob o sol escaldante, lutando pela própria vida... A Capital se renovava a cada golpe expressado pelas tributos. Hailee se levantou trêmula para chutar uma Blanche caída, mas o show não pode parar. A tributo do Distrito 10 aplicou uma rasteira em sua rival e fez Hailee cair outra vez de cabeça no chão. Hailee ficou tonta e agora mais um corte somava em sua cabeça, precisamente na testa A sobrancelha da garota abriu e ficou com a parte debaixo caída, por onde começa a escorrer uma torrente de sangue quente e com sabor metálico, que suja o rosto da garota em um vermelho carmesim. A flecha atirada por Hailee foi desviada por Blanche e aterrizou no chão, que aproveitou a deixa para se aproximar e intensificar a dor da garota ao introduzir o polegar em sua ferida exposta no ombro ensanguentado.
Dados

D3-11= -8 | Falha

Informações

- Blanche posta e depois a Hailee. 
- Não esqueçam de lançar seus respectivos dados!
-O prazo é de três dias (até 27/01).
- Se postarem antes, nós podemos adiantar tudo. 

OBS: Se jogar da plataforma ou jogar a coleguinha não é possível, há um campo ao redor que impede a queda, semelhante aquele no prédio dos tributos que os impede de cometer suicídio ou fugir.

OBS²: Hailee está com um dos braços incapacitados devido ao ferimento grave no ombro.

Code para post

• Coloquem o código abaixo

Código:
[b]Forma de ataque:[/b] - 
[b]Habilidades utilizadas:[/b] - 
[b]Atributos utilizados:[/b] -

Administração.

PvP [Blanche Foxchild vs Hailee Ysèult-Arsenault] - Página 4 NShwI4e
Capital - Idealizador
Kilgrave Von Richford
Kilgrave Von Richford
Capital - Idealizador
Capital - Idealizador
Capital - Idealizador
Capital - Idealizador
Capital - Idealizador

em Sex 3 Fev - 12:10
Blanche Foxchild
Vitorioso - MD10

So what if you can see the darkest side of me?
No one would ever change this animal that I have become.
So many times i've lied, but there's still rage inside. Somebody get me through this nightmare, I can't control myself.

A carne amolecida de seu braço encharca minha mão de sangue, enquanto o vermelho do seu rosto se mistura com o marrom do couro do corselete que visto. Estou descabelada, suja e queimada, por isso sei que devo estar parecendo uma selvagem para a Capital. A loira-vilã que enfrenta a morena-mocinha. Felizmente, isso não é um conto de fadas.

A minha adversaria cai ferida, e quando isso acontece sei que o final está próximo. Ela já não tem mais forças para lutar, seus recursos estão esgotados, enquanto eu teria força de vontade o suficiente para domar um leão. Meu corpo queima e a dor nas minhas queimaduras me diz que meu rosto está prestes a desmanchar aos pedaços assim como o dela.

Abro um meio sorriso louco, de dar medo. Largo a lança e ela tilinta no chão batido. Agarro a garota e arrasto-a pelos cabelos até uma pedra grande não muito próxima, enquanto ela se debate, chora e grita tentando inutilmente se livrar das minhas mãos fortes e obstinadas. Faço isso em silêncio, com uma calma assustadora que a cada passo se torna frieza.

A frieza de uma assassina.

Viro-a de bruços com um chute na lateral de seu corpo, o que a faz cair de cara na areia. Ela come terra, literalmente. Sem expressão e com olhos vazios, apoio um joelho em suas costas e com as mãos seguro sua cabeça pelos longos cabelos castanhos novamente.

Ouço o estalido alto de quando seu nariz e mandíbula se quebram. Ela grita junto aos sons dos ossos de sua face sendo moídos durante as três primeiras batidas. Depois o som cessa, mas eu continuo. Bato seu rosto com toda a minha força contra a pedra.

Cinco.

Dez.

Quinze.

Vinte vezes.

Bato até que o som do canhão soa e sinto o gosto forte de seu sangue na minha boca, manchando os meus dentes. Estou banhada no liquido vermelho escuro e há miolos por todo meu rosto, meu corpo e meus cabelos. A minha frente há uma massa desforme que seguro por longos fios, que a não muito tempo atrás fora uma cabeça.

O hino soa junto ao anuncio de que resta apenas a mim. Eu venci, sou a única sobrevivente. Solto o corpo com o crânio disforme da garota morta, que provavelmente não tem mais rosto, e me levanto. Dou alguns passos para trás mas mesmo assim não me distancio da podridão. Ela está em mim, entranhada na minha carne como uma velha tatuagem.

Não sinto felicidade. Talvez não serei capaz de sentir nada parecido com isso novamente. Não sinto nada. Mal vejo o momento em que sou carregada por pacificadores para longe, para dentro de um aerodeslizador. Minha memória é um borrão assombrado pelas pessoas que eu matei. Meus fantasmas.

Perdi minha alma.

Muito obrigada e até nunca mais, Centésima Primeira Edição dos Jogos Vorazes.

falling
up and down my spine go shockwaves now tumbling head over heels lost in this maze again cause i'm falling falling fast like i always do tell me it won't pass i've everything to lose stop me before i go too far hold my tongue
PvP [Blanche Foxchild vs Hailee Ysèult-Arsenault] - Página 4 Emma-roberts-evan-peters-kiss-gif
Vitorioso - MD10
Blanche Foxchild
Blanche Foxchild
Vitorioso - MD10
Vitorioso - MD10
Vitorioso - MD10
Vitorioso - MD10
Vitorioso - MD10

em Sex 3 Fev - 14:09
Kilgrave Von Richford
Capital - Idealizador
[quote="Kilgrave Von Richford"]
101ST HUNGER GAMES

Avaliação

Os Capitólios exaltavam o nome de Blanche pela multidão, os apoiadores de Hailee foram silenciados na mesma velocidade em que a vida da tributo se extinguia. Feito uma Ceifadora, ou mesmo um Bestante, Blanche arrasta sua adversária para uma pedra onde começa a bater a cabeça da garota repetidas vezes. Seu rosto se torna rapidamente desmantelado e sua silhueta se torna desfigurada à medida que uma poça de sangue escarlate se forma ao redor e mancha o uniforme da assassina.

Parabéns, Blanche Foxchild, você é a vencedora da Centésima Primeira Edição dos Jogos Vorazes.

Administração.

PvP [Blanche Foxchild vs Hailee Ysèult-Arsenault] - Página 4 NShwI4e
Capital - Idealizador
Kilgrave Von Richford
Kilgrave Von Richford
Capital - Idealizador
Capital - Idealizador
Capital - Idealizador
Capital - Idealizador
Capital - Idealizador

Conteúdo patrocinado