Perfil
Avatar
Assinatura
Quem somos.
Seja bem-vindo ao Wonderland Resources usuário! Somos um fórum de apoio para RPGs Forumeiros e outros. Aqui você vai encontrar uma extensa galeria de avatares com várias dimensões para os seus personagens, assim como uma galeria de códigos com templates para deixar suas postagens ainda mais bonitas e sofisticadas. Caso deseje algo mais especial, você poderá fazer seu pedido em nossa área destinada para tal que um de nossos designers irá atendê-lo. Esperamos que você encontre o que precisa e ainda se divirta no Wonderland Resources.

Atenciosamente, Administração.
6 years online.
Nossa Equipe.
PERSSON

ROSS

STARSET

ARABELLA

BIMMER

USER

USER

USER

Links Rápidos.
News!
Galeria de Avatares1 Galeria de Templates2 Faça seu pedido!3 Manipulações de Imagem4 Challenges de Gráficos e Templates5 Tutoriais exclusivos para a equipe!6
html5 slider by WOWSlider.com v8.8
Últimos assuntos
» AMBIENTAÇÃO DA ÁREA EXTERNA
por The Gamemaker Qua Fev 15 2017, 20:22

» PvP [Blanche Foxchild vs Hailee Ysèult-Arsenault]
por Kilgrave Von Richford Sex Fev 03 2017, 15:09

» PvP [Camille Montparnasse vs Eileen Däsch Schatten]
por Kilgrave Von Richford Ter Jan 03 2017, 15:57

» Deseja ser um Idealizador(a) dos Jogos!?
por Kilgrave Von Richford Sáb Dez 17 2016, 03:47

» TABELA DE FOME E SEDE
por Kilgrave Von Richford Sex Dez 02 2016, 00:41

» Promoção para os Jogos Vorazes (Período Indeterminado)
por Kilgrave Von Richford Qui Nov 24 2016, 22:35

» Procura-se familia
por Scarllet Eleanor Gunvald Dom Nov 06 2016, 23:04

» [QUEST NARRADA] The nurse and the revolt.
por Mark Hugs Sex Nov 04 2016, 00:30

» Limpeza de Grupos (Reinauguração 31/10)
por Kayus Kane Qui Nov 03 2016, 23:07

» Sistema de Armas de Fogo - IPWT
por The Gamemaker Seg Out 17 2016, 15:23

» Sistema de Armas Brancas - IPWT
por Tessa Von Beckermann Sex Out 14 2016, 22:23

» Templates Oficiais
por Chanel Bluewater Qui Out 13 2016, 15:44

» Subtração de Dados (Conteúdo Restrito - Não Divulgar)
por Chanel Bluewater Sex Set 09 2016, 13:17

» Cannon's Tributos
por Chanel Bluewater Sex Ago 19 2016, 15:34


Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

PvP [Blanche Foxchild vs Hailee Ysèult-Arsenault] - Página 3 175x100
Ter Jan 03 2017, 15:42
Kilgrave Von Richford
Capital - Idealizador
Relembrando a primeira mensagem :

101ST HUNGER GAMES

PvP

Olá, meninas!
Este tópico de PvP está aberto para que ocorram os ataques entre vocês. Segundo o tópico da etapa ''Survivor'', Hailee e Blanche se encontraram. Sempre que ocorre esses encontros, os tributos têm a opção de iniciarem um ataque.

Informações


- Lutar não é obrigatório. Neste caso, vocês podem simplesmente tentarem fugir.
- Caso queiram se atacar, postem primeiro aqui. Não postem no tópico da etapa.
- Quem vencer continua na arena, quem perder... morre.
- Como atacar? Basta descrever seu post e lançar o dado ''ATAQUE''. Para defender, o mesmo processo lançando o dado ''DEFESA''. Após isso irei narrar e outra rodada se inicia, dando seguindo à luta.
- Não é necessário um post longo de 20 linhas aqui, basta descrever o ataque, colocar o dado e postar.
- Mesmo que o atacado não queira lutar, se ele não se defender irá receber o ataque.

Ficha técnica

À Saber Que: Todos os tributos, sem exceção, estão com a derme afogueada e com manchas vermelhas por todo corpo. As roupas servem apenas para escudar a pele do sol, mas o mormaço se encarregou de cozinhar seus corpos por baixo dos trajes.

Blanche Foxchild - D10:

Hailee Ysèult-Arsenault - D6:

Code para post

• Coloquem o código abaixo

Código:
[b]Forma de ataque:[/b] -
[b]Habilidades utilizadas:[/b] -
[b]Atributos utilizados:[/b] -

Que a sorte esteja sempre ao seu favor!
Administração.
Capital - Idealizador
Kilgrave Von Richford
Kilgrave Von Richford
Capital - Idealizador
Capital - Idealizador
Mensagens : 59
Capital - Idealizador
Capital - Idealizador
Capital - Idealizador

Ir para o topo Ir para baixo


PvP [Blanche Foxchild vs Hailee Ysèult-Arsenault] - Página 3 175x100
Qua Jan 18 2017, 22:04
Kilgrave Von Richford
Capital - Idealizador
101ST HUNGER GAMES

Avaliação

Era uma batalha árdua. Ou uma mataria a outra, ou então ambas cederiam ao cansaço. Hailee fora rápida em atacar Blanche, levando-a para o chão e ficando sobre ela, uma posição antes experimentada por sua rival. Então sua adversária estava sendo estrangulada por seu arco prateado. Blanche parecia mais experiente em combate e conseguiu livrar um de seus braços, dando uma pancada em Hailee na parte detrás da cabeça, que fez a garota cair para o lado pelo impacto da arma. Hailee ainda bateu a cabeça no chão e ficou atordoada levando um pequeno corte em sua testa por onde escorre um filete de sangue.

Blanche se levantou após reaver o fôlego perdido, mas logo desvaneceu quando o próprio chão sob seus pés estremeceu. As paredes mais próximas literalmente se afastaram, um estrondo ecoou pela Arena. Então, o chão ao redor das garotas tremeu e começou a subir, como uma grande plataforma e estagnou dez metros no ar. O hino de Panem retumbou pelo labirinto, aparentemente sem nenhum ponto de origem. Gran Finale.
Dados

D5-12= -7 | Falha

Informações

- Blanche posta e depois a Hailee. 
- Não esqueçam de lançar seus respectivos dados!
-O prazo é de três dias (até 21/01).
- Se postarem antes, nós podemos adiantar tudo. 

OBS: Se jogar da plataforma ou jogar a coleguinha não é possível, há um campo ao redor que impede a queda, semelhante aquele no prédio dos tributos que os impede de cometer suicídio ou fugir.

Code para post

• Coloquem o código abaixo

Código:
[b]Forma de ataque:[/b] - 
[b]Habilidades utilizadas:[/b] - 
[b]Atributos utilizados:[/b] -

Que a sorte esteja sempre ao seu favor!
Administração.
Capital - Idealizador
Kilgrave Von Richford
Kilgrave Von Richford
Capital - Idealizador
Capital - Idealizador
Mensagens : 59
Capital - Idealizador
Capital - Idealizador
Capital - Idealizador

Ir para o topo Ir para baixo

PvP [Blanche Foxchild vs Hailee Ysèult-Arsenault] - Página 3 175x100
Sex Jan 20 2017, 01:23
Blanche Foxchild
Vitorioso - MD10

 So what if you can see the darkest side of me?
No one would ever change this animal that I have become.
So many times i've lied, but there's still rage inside. Somebody get me through this nightmare, I can't control myself.

Assim que me levanto, o chão estremesse e caio de joelhos. As paredes se movem para baixo da terra enquanto o solo se move para cima, mas não posso me dar o luxo de desviar minha atenção da garota que está prostrada no chão com uma expressão de dor. Sangue escorre por sua face.

Quando o Hino de Panem começa a tocar, sei que é o fim. Meus pulmões ainda ardem, mas pelo menos não estou machucada, não tenho dores além das habituais. Antes que a oponente se mova, eu me aproveito de sua situação frágil. Quando ela faz menção de se levantar, derrubo-a de bruços sobre o chão novamente. Prendo seus braços com os joelhos enquanto ela se debate, mas dessa vez não serei tão estúpida, tenho a chance de sair viva deste inferno. De acabar logo com isso.

Seguro sua cabeça pelos longos cabelos firmemente com uma das mãos, para que ela não possa se mexer, e entre grunhidas de fúria, apunhalo seu crânio com a lança na outra mão, de novo e de novo. Quero sentir seu sangue nas minhas mãos, no meu rosto. Sinto raiva, mas não é dá garota, embora esteja usando isso contra ela agora. Estou fora de mim, e talvez jamais volte a ser a Blanche que Brandon conheceu.

Sou Blood Mary agora.
Se voltarei pra casa, será banhada em sangue, de qualquer maneira. Morta ou viva.

Spoiler:

Vitorioso - MD10
Blanche Foxchild
Blanche Foxchild
Vitorioso - MD10
Vitorioso - MD10
Mensagens : 19
Vitorioso - MD10
Vitorioso - MD10
Vitorioso - MD10

Ir para o topo Ir para baixo

O membro 'Blanche Foxchild' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'ATAQUE' :
PvP [Blanche Foxchild vs Hailee Ysèult-Arsenault] - Página 3 UJJBS7v PvP [Blanche Foxchild vs Hailee Ysèult-Arsenault] - Página 3 LvxRUCP
Webmaster
The Gamemaker
The Gamemaker
Webmaster
Webmaster
Mensagens : 287
https://inpanemwetrust.forumeiros.com
Webmaster
Webmaster
Webmaster

Ir para o topo Ir para baixo

PvP [Blanche Foxchild vs Hailee Ysèult-Arsenault] - Página 3 175x100
Sex Jan 20 2017, 14:33
Hailee Ysèult-Arsenault
Morto


O latejar de minha cabeça era insuportável, somando com demais dores corporais. Era como estar em um eterno ciclo de desgraças, onde nada parecia funcionar de modo benéfico. Eu tentava, somente para ser atacada mais uma vez e ter um pouco mais de sangue perdido. Eu tentava. Mas parecia que a outra garota tentava mais.

Estagnada sobre o chão, eu tentava me erguer; negando-me a desistir enquanto de algum lugar soava um hino exageradamente barulhento e sugestivo. E de segundo em segundo em me senti mais próxima do céu, uma vez que o chão estremeceu e elevou-se no ar.

Ergui-me somente para cair. Não havia tempo para recuperação calma. A loira insistiu em me prender ao chão, segurando aos meus cabelos com força e exibindo sua sede por morte no olhar, previ o seu ataque uma vez que esticou a lança no ar e tentou me estabilizar ali. "Hailee. Eu amo você." As vocês imaginárias pareciam acompanhar o hino tocado. Cada uma das vozes familiares demais, era como se eu pudesse ouvi-las sussurrar bem perto de mim. Elas me davam forças, e morrendo ali ou não, eu usaria aquelas lembranças como fonte de energia ou como últimos pensamentos antes da morte. Sem qualquer controle ou disciplina, comecei a convulsionar com meu corpo no chão, desde as pernas até o torso, no intuito de desequilibrar minimamente a menina que não deixaria de tentar golpear.

E então, em companhia ao grito dela, o meu próprio grito ecoou, no exato momento em que firmei meus cotovelos contra o chão e com toda força que me restava, impulsionei meu corpo para o lado, na intenção de rolar no chão lateralmente em liberdade.


*



Morto
Hailee Ysèult-Arsenault
Hailee Ysèult-Arsenault
Morto
Morto
Mensagens : 22
Morto
Morto
Morto

Ir para o topo Ir para baixo

O membro 'Hailee Ysèult-Arsenault' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'DEFESA' :
PvP [Blanche Foxchild vs Hailee Ysèult-Arsenault] - Página 3 HThNiOF
Webmaster
The Gamemaker
The Gamemaker
Webmaster
Webmaster
Mensagens : 287
https://inpanemwetrust.forumeiros.com
Webmaster
Webmaster
Webmaster

Ir para o topo Ir para baixo

PvP [Blanche Foxchild vs Hailee Ysèult-Arsenault] - Página 3 175x100
Sex Jan 20 2017, 16:32
Kilgrave Von Richford
Capital - Idealizador
101ST HUNGER GAMES

Avaliação

Blanche lutava feito uma Bestante instruída a matar Hailee. Talvez a morte de seu irmão tivesse despertado isso na garota, seu lado mais escuro, e mesmo assim Hailee lutava com afinco pela sua sobrevivência. Blanche montou sobre Hailee outra vez, com a intenção de lhe desferir ataques na cabeça. Porém, a tributo erra seu primeiro golpe e a ponta da sua lança penetra o ombro esquerdo de Hailee, que solta um grito derradeiro enquanto se debate sob o corpo de sua agressora. Ainda sofrendo com o ataque de Blanche, Hailee rola para o lado junto com seu arco prateado, fazendo sua rival desmontar do seu corpo, enquanto sangue quente e espesso escorre do seu ferimento próximo ao colete, maculando a plataforma em que guerrilhavam.
Dados

D11-5= 6 | Sucesso

Informações

- Hailee posta e depois a Blanche. 
- Não esqueçam de lançar seus respectivos dados!
-O prazo é de três dias (até 23/01).
- Se postarem antes, nós podemos adiantar tudo. 

OBS: Se jogar da plataforma ou jogar a coleguinha não é possível, há um campo ao redor que impede a queda, semelhante aquele no prédio dos tributos que os impede de cometer suicídio ou fugir.

Code para post

• Coloquem o código abaixo

Código:
[b]Forma de ataque:[/b] - 
[b]Habilidades utilizadas:[/b] - 
[b]Atributos utilizados:[/b] -

Que a sorte esteja sempre ao seu favor!
Administração.
Capital - Idealizador
Kilgrave Von Richford
Kilgrave Von Richford
Capital - Idealizador
Capital - Idealizador
Mensagens : 59
Capital - Idealizador
Capital - Idealizador
Capital - Idealizador

Ir para o topo Ir para baixo

PvP [Blanche Foxchild vs Hailee Ysèult-Arsenault] - Página 3 175x100
Sex Jan 20 2017, 16:58
Hailee Ysèult-Arsenault
Morto


 O grito impulsionado pela adrenalina oscilou para um grito cheio de dor, no momento em que o ferimento em meu ombro latejar em incômodo. Lágrimas grossas caiam dos meus olhos enquanto eu me impulsionava a ficar de pé ao mesmo tempo que arrancava de minha aljava uma flecha comum.

Os olhos fixos no corpo deitado da loira; ela estava perfeitamente bem e não tardaria a recuperar sua postura; e exatamente por este motivo levei meu pé em um movimento brusco até o estômago da mesma, ainda que não estivesse em melhor condição para assistir o resultado do golpe devido a luz do sol que unindo-se a dor não beneficiava minha visão momentaneamente.

Ignorei o escorrer do sangue em meu ombro, testa e bochecha. Ignorei o sol queimando minhas costas e ignorei o fato de que olhar nos olhos da menina me fazia sentir que ela era uma simples garota como eu - ela talvez não fosse de fato, com toda aquela determinação em me matar. Guiada por aquele instinto defensivo, ergui o braço intacto que segurava a flecha e puxei o arco com a outra. Automaticamente, a flecha foi para o arco, posicionando-se da melhor forma possível em segundos restante.

Estiquei a flecha.

Posicionei o arco.

Soltei.

Como esperado, a flecha voou, lançando-se em uma linha direta que deveria findar no peito alheio;  perfurando aquela região adjacente a onde deveria estar o coração da loira.

*



Morto
Hailee Ysèult-Arsenault
Hailee Ysèult-Arsenault
Morto
Morto
Mensagens : 22
Morto
Morto
Morto

Ir para o topo Ir para baixo

O membro 'Hailee Ysèult-Arsenault' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'ATAQUE' :
PvP [Blanche Foxchild vs Hailee Ysèult-Arsenault] - Página 3 LvxRUCP
Webmaster
The Gamemaker
The Gamemaker
Webmaster
Webmaster
Mensagens : 287
https://inpanemwetrust.forumeiros.com
Webmaster
Webmaster
Webmaster

Ir para o topo Ir para baixo

PvP [Blanche Foxchild vs Hailee Ysèult-Arsenault] - Página 3 175x100
Seg Jan 23 2017, 22:32
Blanche Foxchild
Vitorioso - MD10

 So what if you can see the darkest side of me?
No one would ever change this animal that I have become.
So many times i've lied, but there's still rage inside. Somebody get me through this nightmare, I can't control myself.

Seu grito de dor ecoa em meu cérebro. Ela rola para o lado enquanto deixa uma trilha de sangue abaixo de mim, e então sei que de alguma maneira acabei por prejudicá-la. Ela se levanta e tenta me chutar, mas pré-vejo o golpe e com a lança lhe dou uma rasteira na intenção de fazê-la cair sentada novamente.

Nos levantamos quase ao mesmo tempo e ela ergue a arma em minha direção. Um arco. Não há nada que eu possa fazer além de apelar para a minha sorte. Sei que está com dor, e talvez não consiga maneja-lo com maestria por causa do ombro, mas ela tenta mesmo assim.

Com a arma erguida ela parece ter os braços trêmulos, vejo o buraco em seu ombro. Em meio ao calor escaldante meus músculos ainda respondem e eu desvio com um giro de corpo uma fração de segundo antes dela soltar a flecha, com a intenção de me livrar do disparo. Em seguida, seguro-a pelos ombros, diminuindo ainda mais nossa distância, tentando evitar que ela use a arma de guerra novamente. Não sei se terei sorte em desviar de disparos futuros que poderão ser explosivos ou incendiários.

Enquanto a seguro, enfio o polegar na ferida que eu acabara de abrir, mexendo em sua carne para fazê-la ceder, incapacitá-la. Seu sangue suja minhas roupas. O jogo é sujo e eu pretendo ganhá-lo.

Spoiler:

Vitorioso - MD10
Blanche Foxchild
Blanche Foxchild
Vitorioso - MD10
Vitorioso - MD10
Mensagens : 19
Vitorioso - MD10
Vitorioso - MD10
Vitorioso - MD10

Ir para o topo Ir para baixo

O membro 'Blanche Foxchild' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'DEFESA' :
PvP [Blanche Foxchild vs Hailee Ysèult-Arsenault] - Página 3 QLVjvFp PvP [Blanche Foxchild vs Hailee Ysèult-Arsenault] - Página 3 UJJBS7v
Webmaster
The Gamemaker
The Gamemaker
Webmaster
Webmaster
Mensagens : 287
https://inpanemwetrust.forumeiros.com
Webmaster
Webmaster
Webmaster

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos