Perfil
Avatar
Assinatura
Quem somos.
Seja bem-vindo ao Wonderland Resources usuário! Somos um fórum de apoio para RPGs Forumeiros e outros. Aqui você vai encontrar uma extensa galeria de avatares com várias dimensões para os seus personagens, assim como uma galeria de códigos com templates para deixar suas postagens ainda mais bonitas e sofisticadas. Caso deseje algo mais especial, você poderá fazer seu pedido em nossa área destinada para tal que um de nossos designers irá atendê-lo. Esperamos que você encontre o que precisa e ainda se divirta no Wonderland Resources.

Atenciosamente, Administração.
6 years online.
Nossa Equipe.
PERSSON

ROSS

STARSET

ARABELLA

BIMMER

USER

USER

USER

Links Rápidos.
News!
Galeria de Avatares1 Galeria de Templates2 Faça seu pedido!3 Manipulações de Imagem4 Challenges de Gráficos e Templates5 Tutoriais exclusivos para a equipe!6
html5 slider by WOWSlider.com v8.8
Últimos assuntos
» AMBIENTAÇÃO DA ÁREA EXTERNA
por The Gamemaker Qua Fev 15 2017, 20:22

» PvP [Blanche Foxchild vs Hailee Ysèult-Arsenault]
por Kilgrave Von Richford Sex Fev 03 2017, 15:09

» PvP [Camille Montparnasse vs Eileen Däsch Schatten]
por Kilgrave Von Richford Ter Jan 03 2017, 15:57

» Deseja ser um Idealizador(a) dos Jogos!?
por Kilgrave Von Richford Sáb Dez 17 2016, 03:47

» TABELA DE FOME E SEDE
por Kilgrave Von Richford Sex Dez 02 2016, 00:41

» Promoção para os Jogos Vorazes (Período Indeterminado)
por Kilgrave Von Richford Qui Nov 24 2016, 22:35

» Procura-se familia
por Scarllet Eleanor Gunvald Dom Nov 06 2016, 23:04

» [QUEST NARRADA] The nurse and the revolt.
por Mark Hugs Sex Nov 04 2016, 00:30

» Limpeza de Grupos (Reinauguração 31/10)
por Kayus Kane Qui Nov 03 2016, 23:07

» Sistema de Armas de Fogo - IPWT
por The Gamemaker Seg Out 17 2016, 15:23

» Sistema de Armas Brancas - IPWT
por Tessa Von Beckermann Sex Out 14 2016, 22:23

» Templates Oficiais
por Chanel Bluewater Qui Out 13 2016, 15:44

» Subtração de Dados (Conteúdo Restrito - Não Divulgar)
por Chanel Bluewater Sex Set 09 2016, 13:17

» Cannon's Tributos
por Chanel Bluewater Sex Ago 19 2016, 15:34


Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

PvP [Blanche Foxchild vs Hailee Ysèult-Arsenault] - Página 2 175x100
Ter Jan 03 2017, 15:42
Kilgrave Von Richford
Capital - Idealizador
Relembrando a primeira mensagem :

101ST HUNGER GAMES

PvP

Olá, meninas!
Este tópico de PvP está aberto para que ocorram os ataques entre vocês. Segundo o tópico da etapa ''Survivor'', Hailee e Blanche se encontraram. Sempre que ocorre esses encontros, os tributos têm a opção de iniciarem um ataque.

Informações


- Lutar não é obrigatório. Neste caso, vocês podem simplesmente tentarem fugir.
- Caso queiram se atacar, postem primeiro aqui. Não postem no tópico da etapa.
- Quem vencer continua na arena, quem perder... morre.
- Como atacar? Basta descrever seu post e lançar o dado ''ATAQUE''. Para defender, o mesmo processo lançando o dado ''DEFESA''. Após isso irei narrar e outra rodada se inicia, dando seguindo à luta.
- Não é necessário um post longo de 20 linhas aqui, basta descrever o ataque, colocar o dado e postar.
- Mesmo que o atacado não queira lutar, se ele não se defender irá receber o ataque.

Ficha técnica

À Saber Que: Todos os tributos, sem exceção, estão com a derme afogueada e com manchas vermelhas por todo corpo. As roupas servem apenas para escudar a pele do sol, mas o mormaço se encarregou de cozinhar seus corpos por baixo dos trajes.

Blanche Foxchild - D10:

Hailee Ysèult-Arsenault - D6:

Code para post

• Coloquem o código abaixo

Código:
[b]Forma de ataque:[/b] -
[b]Habilidades utilizadas:[/b] -
[b]Atributos utilizados:[/b] -

Que a sorte esteja sempre ao seu favor!
Administração.
Capital - Idealizador
Kilgrave Von Richford
Kilgrave Von Richford
Capital - Idealizador
Capital - Idealizador
Mensagens : 59
Capital - Idealizador
Capital - Idealizador
Capital - Idealizador

Ir para o topo Ir para baixo


PvP [Blanche Foxchild vs Hailee Ysèult-Arsenault] - Página 2 175x100
Sáb Jan 07 2017, 13:45
Kilgrave Von Richford
Capital - Idealizador
101ST HUNGER GAMES

Avaliação

Definitivamente, Hailee não era do tipo lutadora. Sua investida previsível pelas costas de Blanche denunciou sua imperícia para aquele duelo. A forma desajeitada de segurar os punhais culminou no seu ataque ineficiente ao passo que Blanche virou-se a tempo de deter o trajeto de seu punho antes da arma cortar sua jugular. A lentidão demonstrado por Hailee foi outro fator determinante para Blanche obter sucesso em seu golpe, que atingiu o abdome de sua rival e fez Hailee ser lançada contra a parede oposta do corredor antes de cair no chão feito um saco de batatas. A adrenalina que percorria Hailee naquele frenesi, porém, fez com que a garota se levantasse quase instantaneamente. Da Capital, as pessoas assistiam a transmissão ao vivo da luta enquanto a platéia estava dividida entre gritos que faziam ''Blood Mary'' e ''Hailee'' ecoar entre os comensais.

Dados

D9-D11=2

Informações

- A ordem de postagem é alternada. Ou seja, é a vez de Blanche postar seu ataque.
- Não esqueçam de lançar seus respectivos dados!
-O prazo é de três dias (até 010/01).
- Se postarem antes, nós podemos adiantar tudo.

OBS: Hailee, você não possui nenhum ponto de exp com punhais. Qualquer ataque bem desenvolvido com eles será falho, uma vez que, teoricamente, em ON você não sabe usar esse tipo de arma.

Code para post

• Coloquem o código abaixo

Código:
[b]Forma de ataque:[/b] -
[b]Habilidades utilizadas:[/b] -
[b]Atributos utilizados:[/b] -

Que a sorte esteja sempre ao seu favor!
Administração.
Capital - Idealizador
Kilgrave Von Richford
Kilgrave Von Richford
Capital - Idealizador
Capital - Idealizador
Mensagens : 59
Capital - Idealizador
Capital - Idealizador
Capital - Idealizador

Ir para o topo Ir para baixo

PvP [Blanche Foxchild vs Hailee Ysèult-Arsenault] - Página 2 175x100
Qua Jan 11 2017, 21:43
Blanche Foxchild
Vitorioso - MD10
Antes que a garota alcance a parede com a força do golpe, já estou correndo. Meus pés batem rápidos e fortes no chão, e com o silêncio da Arena, mais parecem um coração pulsante, acelerado. Quando ela cai completamente sem forma, com um baque surdo na terra, estou a alguns poucos metros de distância.

Nunca vi ninguém se levantar tão rápido de uma queda como aquelas, e por um momento me questiono se não é apenas um bestante criado pela Capital para me testar. Mas não é. A vi diversas vezes antes de entrar neste lugar, apenas não sei seu nome.

Tudo acontece muito rápido. Assim que a garota põe-se de pé, ainda sentindo os efeitos das pancas, suponho eu, salto sobre ela com o intuito de levá-la ao chão. Caio sobre ela, e com o peso do meu corpo e a força de meus joelhos, prendo seus braços o mais rápido possível para que a mesma não possa utilizar nenhuma arma em seu benefício, ou ao menos, que não alcance nenhum de meus pontos vitais.

Ainda com a lança, e agora com vista privilegiada do rosto da garota, seguro minha arma com as duas mãos no alto e impulsiono sua ponta afiada em direção ao rosto da adversária, num ataque confiante e a sangue frio.

Spoiler:
Vitorioso - MD10
Blanche Foxchild
Blanche Foxchild
Vitorioso - MD10
Vitorioso - MD10
Mensagens : 19
Vitorioso - MD10
Vitorioso - MD10
Vitorioso - MD10

Ir para o topo Ir para baixo

O membro 'Blanche Foxchild' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'ATAQUE' :
PvP [Blanche Foxchild vs Hailee Ysèult-Arsenault] - Página 2 UJJBS7v PvP [Blanche Foxchild vs Hailee Ysèult-Arsenault] - Página 2 6kjrJxr
Webmaster
The Gamemaker
The Gamemaker
Webmaster
Webmaster
Mensagens : 287
https://inpanemwetrust.forumeiros.com
Webmaster
Webmaster
Webmaster

Ir para o topo Ir para baixo

PvP [Blanche Foxchild vs Hailee Ysèult-Arsenault] - Página 2 175x100
Sáb Jan 14 2017, 02:30
Hailee Ysèult-Arsenault
Morto


Guerreiras.

Ainda que involuntariamente, minha consciência não conseguia deixar de pensar com amargura no quão aquela cena protagonizada por mim e pela outra menina deveria estar sendo motivo de diversão para os olhos daqueles da capital, aos olhos dos que gozavam daquele show de horrores que era os jogos. Era uma cena e tanto, não? Uma dupla de meninas, batalhando por suas vidas, sem pausas, sem rendições. A loira parecia movida por instintos, jamais cessava seus movimentos, fosse de ataque ou defesa.

Foi como em um piscar de olhos e eu a vi, atacando-me novamente, levando-me ao chão e fazendo dos meus braços prisioneiros do peso de suas pernas. Sua lança acima da minha cabeça, seu movimento direito e sem hesitação. Eu não queria mais lutar. Alguma parte definitivamente suicida e fraca dentro de mim me tentava fazer aceitar aquilo, permanecer imóvel enquanto a garota sobre mim fazia o trabalho de ceifar minha vida. Mas, havia uma outra parte, uma parte em que toda a força que eu precisava refletia-se nos semblantes daqueles que outrora haviam dito as palavras mais poderosas: eu amo você, Hailee.

Bruscamente, tentei desviar do golpe deferido; afastando minha cabeça para o lado na tentativa de escapar da lâmina afiada com perfeita pontaria sobre minha face. Seguidamente, insisti em me convulsionar contra o chão; meus movimentos eram brutos, como os de um touro que se nega ser domado. — Me solte! — Gritei para a menina, ao mesmo tempo em que impulsionei minhas pernas na direção de suas costas, na tentativa de usar da força destas para acertá-la em joelhadas que a fizesse sair daquela posição sobre mim, para que eu me libertasse daquilo.


*



Morto
Hailee Ysèult-Arsenault
Hailee Ysèult-Arsenault
Morto
Morto
Mensagens : 22
Morto
Morto
Morto

Ir para o topo Ir para baixo

PvP [Blanche Foxchild vs Hailee Ysèult-Arsenault] - Página 2 175x100
Sáb Jan 14 2017, 02:30
The Gamemaker
Webmaster
O membro 'Hailee Ysèult-Arsenault' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'DEFESA' :
PvP [Blanche Foxchild vs Hailee Ysèult-Arsenault] - Página 2 6kjrJxr
Webmaster
The Gamemaker
The Gamemaker
Webmaster
Webmaster
Mensagens : 287
https://inpanemwetrust.forumeiros.com
Webmaster
Webmaster
Webmaster

Ir para o topo Ir para baixo

PvP [Blanche Foxchild vs Hailee Ysèult-Arsenault] - Página 2 175x100
Dom Jan 15 2017, 20:33
Kilgrave Von Richford
Capital - Idealizador
101ST HUNGER GAMES

Avaliação

A Capital soltou um ''Oooh'' coletivo que dominou pela platéia na transmissão daquela batalha. Blanche se lança brutalmente sobre a pequena e doce Hailee, que se vê em uma posição submissa embaixo de sua inimiga mortal. Apesar de sua rapidez em desviar a cabeça da mira mortal da lança de Blanche, a garota levou um corte superficial na bochecha causado pela arma, que passou raspando em seu rosto e encontrou o chão duro onde deveria estar a cabeça de Hailee segundos atrás. Ainda assim, a garota se encontrava presa embaixo de Blood Mary.

Dados

D11-D6=5

Informações

- A ordem de postagem é alternada. Ou seja, é a vez de Hailee postar seu ataque. 
- Não esqueçam de lançar seus respectivos dados!
-O prazo é de três dias (até 18/01).
- Se postarem antes, nós podemos adiantar tudo. 

OBS: Hailee, suas joelhadas em Blanche com o intuito de sair debaixo dela foi ignorado pela narração, visto que isso, tecnicamente, é um ataque. Seu post era apenas defensivo. Porém, pode tentar de novo nesse post.  

Code para post

• Coloquem o código abaixo

Código:
[b]Forma de ataque:[/b] - 
[b]Habilidades utilizadas:[/b] - 
[b]Atributos utilizados:[/b] -

Que a sorte esteja sempre ao seu favor!
Administração.
Capital - Idealizador
Kilgrave Von Richford
Kilgrave Von Richford
Capital - Idealizador
Capital - Idealizador
Mensagens : 59
Capital - Idealizador
Capital - Idealizador
Capital - Idealizador

Ir para o topo Ir para baixo

PvP [Blanche Foxchild vs Hailee Ysèult-Arsenault] - Página 2 175x100
Qua Jan 18 2017, 03:40
Hailee Ysèult-Arsenault
Morto


Meus olhos se abriram e eu não pude acreditar que eu conseguia fazer aquilo; abrir os olhos e contemplar a maldita arena e a menina de cabelos loiros sobre mim. Eu deveria considerar sorte a minha não ter morrido? Naturalmente, eu não deveria sequer me importar em ter que cuidar da minha própria sobrevivência, minha vida não deveria depender do quanto eu conseguia me manter em um jogo estúpido e perverso ou do quando eu conseguia escapar de investidas fatais de uma tributo sedenta por sangue.

Eu não deveria estar ali, mas estava.

E não iria desistir de mim mesma sem lutar mais.

A ardência que provinha de minha pele facial, em alguma parte de minha bochecha, me fazia acreditar que ali havia um corte consequente do ataque alheio; era o mínimo comparando-se as intenções da mesma. Ligeiramente, tratei de inspirar todo o ar possível, recuperando o fôlego e procurando me concentrar em agir. Meu corpo queimava, e não somente pelo calor escaldante dali, mas pelo fervor da adrenalina. De modo completamente instintivo, impulsionei minhas pernas para o ar, fazendo com que estas capturassem a região dos ombros da menina em uma prisão ao cruzar meus pés. Com força, embalei minhas pernas em um movimento brusco em direção ao chão, guiando ao corpo alheio intencionalmente naquela direção na ideia de livrar-me dela sobre mim.

Feito isto, apressei-me em me erguer contra o corpo magro da loira, assumindo sua posição anterior e sentando-me sobre seu peitoral sem hesitar lançar todo meu peso ali em uma tentativa de dificultar sua respiração, enquanto usava as pernas para aprisionar seus braços. Não pensei sobre, apenas agi; ligeiramente, empunhei ao arco preso em minhas costas com ambas as mãos
e empurrei-o em posição horizontal contra a garganta da garota, forçando-o brutalmente ali.
*



Morto
Hailee Ysèult-Arsenault
Hailee Ysèult-Arsenault
Morto
Morto
Mensagens : 22
Morto
Morto
Morto

Ir para o topo Ir para baixo

O membro 'Hailee Ysèult-Arsenault' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'ATAQUE' :
PvP [Blanche Foxchild vs Hailee Ysèult-Arsenault] - Página 2 HThNiOF
Webmaster
The Gamemaker
The Gamemaker
Webmaster
Webmaster
Mensagens : 287
https://inpanemwetrust.forumeiros.com
Webmaster
Webmaster
Webmaster

Ir para o topo Ir para baixo

PvP [Blanche Foxchild vs Hailee Ysèult-Arsenault] - Página 2 175x100
Qua Jan 18 2017, 20:21
Blanche Foxchild
Vitorioso - MD10

 So what if you can see the darkest side of me?
No one would ever change this animal that I have become.
So many times i've lied, but there's still rage inside. Somebody get me through this nightmare, I can't control myself.

Como pude errar por tão pouco? Como isso foi possível? Tive a maldita garota em minhas mãos e não fui capaz de matá-la. Era a minha única tarefa, meu dever, mas eu falhei. Falhei miseravelmente.

Agora, me encontro no seu lugar, jogo virado. Talvez eu esteja pronta para morrer, afinal, se isso acontecer encontrarei meu irmão, caso seja possível. Não será uma morte tão ruim, avaliando as circunstancias, é até mais do que eu mereço.

Sinto meu corpo ser pressionado contra o chão escaldante, o arco agora em meu pescoço. Com respirações entrecortadas, diminuindo gradativamente, encaro minha atacante nos olhos. É o rosto do diabo, o que me faz pensar que eu não sou tão vilã como a Capital me fez parecer. Todos nós somos.

Quando estou prestes a desistir de lutar, meu corpo dá sinal de vida, de luta, mais especificadamente. Como um último recurso contra o calor do solo, começo a suar. O suor verte em gotas dos meus membros, meu rosto, como se eu estivesse abaixo de uma forte garoa.

Com um golpe de joelhos empurro suas costas e os joelhos da menina resvalam de meus braços molhados, aproveitando a deixa, a atinjo para fazê-la parar de tentar me matar. Isso poderá ser a única chance de uma defesa. Aperto a lança na mão esquerda, e com a maior força que consigo reunir junto ao instinto de sobrevivência, levanto minha arma no ar e atinjo a cabeça da oponente com o cabo de metal, preciso que ela pare de me estrangular! A pancada é forte o suficiente para fazê-la cair para o lado, pois eu ouço o tilintar do metal contra seu crânio.

Finalmente livre de instantes que pareceram anos, me levanto o mais rápido que posso e aponto a lâmina na direção da garota. Emito algumas tossidas e respiro o mais fundo que posso. Parece que eu ainda estou no jogo.

Spoiler:

Vitorioso - MD10
Blanche Foxchild
Blanche Foxchild
Vitorioso - MD10
Vitorioso - MD10
Mensagens : 19
Vitorioso - MD10
Vitorioso - MD10
Vitorioso - MD10

Ir para o topo Ir para baixo

O membro 'Blanche Foxchild' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'DEFESA' :
PvP [Blanche Foxchild vs Hailee Ysèult-Arsenault] - Página 2 MBAYhco PvP [Blanche Foxchild vs Hailee Ysèult-Arsenault] - Página 2 6kjrJxr
Webmaster
The Gamemaker
The Gamemaker
Webmaster
Webmaster
Mensagens : 287
https://inpanemwetrust.forumeiros.com
Webmaster
Webmaster
Webmaster

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos