Últimos assuntos
» AMBIENTAÇÃO DA ÁREA EXTERNApor The Gamemaker Qua Fev 15 2017, 20:22
» PvP [Blanche Foxchild vs Hailee Ysèult-Arsenault]
por Kilgrave Von Richford Sex Fev 03 2017, 15:09
» PvP [Camille Montparnasse vs Eileen Däsch Schatten]
por Kilgrave Von Richford Ter Jan 03 2017, 15:57
» Deseja ser um Idealizador(a) dos Jogos!?
por Kilgrave Von Richford Sáb Dez 17 2016, 03:47
» TABELA DE FOME E SEDE
por Kilgrave Von Richford Sex Dez 02 2016, 00:41
» Promoção para os Jogos Vorazes (Período Indeterminado)
por Kilgrave Von Richford Qui Nov 24 2016, 22:35
» Procura-se familia
por Scarllet Eleanor Gunvald Dom Nov 06 2016, 23:04
» [QUEST NARRADA] The nurse and the revolt.
por Mark Hugs Sex Nov 04 2016, 00:30
» Limpeza de Grupos (Reinauguração 31/10)
por Kayus Kane Qui Nov 03 2016, 23:07
» Sistema de Armas de Fogo - IPWT
por The Gamemaker Seg Out 17 2016, 15:23
» Sistema de Armas Brancas - IPWT
por Tessa Von Beckermann Sex Out 14 2016, 22:23
» Templates Oficiais
por Chanel Bluewater Qui Out 13 2016, 15:44
» Subtração de Dados (Conteúdo Restrito - Não Divulgar)
por Chanel Bluewater Sex Set 09 2016, 13:17
» Cannon's Tributos
por Chanel Bluewater Sex Ago 19 2016, 15:34
Sex Set 09 2016, 13:17
Chanel Bluewater
SUBTRAÇÃO DE DADOS – ANÁLISE DOS NARRADORES
Esse tópico serve apenas para informar como é realizada a mediação dos administradores nos PvPs. Os players não precisam se preocupar em dominar estas regras, pois elas são aplicadas apenas pelos administradores do fórum.
Obs: Dependendo da qualidade do post, o usuário receberá + 1, +2, - 1 ou -2 pontos no dado.
D 9: Sucesso crítico: Caso mais raro quando ataque é D 10 e defesa do oponente D 1. Nesse caso, o atacante dá um golpe certeiro, podendo quase matar a vítima, dependendo do golpe descrito em post. Ele não só tem sucesso em sua ação, como realiza tal proeza de forma heroica a ser narrada pelo narrador.
D 8: Sucesso. Ocorre quando os dados do atacante são D 10 ou D 9, e os dados de defesa do oponente são D 2 ou D 1, respectivamente. Sucesso total na ação do post, porém ser realiza-lo de forma heroica e com proeza a ser narrada pelo narrador.
D 7 – D 6: Sucesso. Se o atacante tira D 10, D 9 ou D 8, enquanto o de defesa do oponente é D 3, D 2 ou D 1.
Se o atacante tira D 10, D 9, D 8 ou D7 e o oponente tira defesa de D 4, D 3, D 2 ou D 1.
Nesse caso, os ataques serão sucesso, porém apenas em áreas não vitais. Por exemplo, se a pretensão do atacante no post fosse atingir a vítima no coração, ao tirar D 7, ele erraria o golpe, e o acertaria no ombro da vítima.
D 5 – D 2: Sucesso leve.
Se o atacante tira D 10, D 9, D 8, D 7 ou D 6 e o oponente tira defesa de D 5, D 4, D 3, D 2 ou D 1.
Se o atacante tira D 10, D 9, D 8, D 7, D 6 ou D 5 e o oponente tira defesa de D 6, D 5, D 4, D 3, D 2 ou D 1.
Se o atacante tira D 10, D 9, D 8, D 7, D 6, D 5 ou D 4 e o oponente tira defesa de D 7, D 6, D 5, D 4, D 3, D 2 ou D 1.
Se o atacante tira D 10, D 9, D 8, D 7, D 6, D5, D 4 ou D 3 e o oponente tira defesa de D 8, D 7, D 6, D5, D 4, D 3, D 2 ou D 1.
O ataque é bem-sucedido, porém de forma superficial. Por exemplo, caso o atacante deseje desferir uma facada no coração do seu oponente, ao tirar de D 5 – D 2, ele errará essa facada, porém acertará a vítima de forma superficial, como um corte não muito fundo no braço.
D 1 – D -1: Empate técnico.
Se o atacante tira D 10, D 9, D 8, D 7, D 6, D5, D 4, D 3 ou D 2 e o oponente tira defesa de D 9, D 8, D 7, D 6, D5, D 4, D 3, D 2 ou D 1.Se o atacante tira D 10, D 9, D 8, D 7, D 6, D5, D 4, D 3, D 2 ou D 1 e o oponente tira defesa de D 9, D 8, D 7, D 6, D5, D 4, D 3, D 2 ou D 1.
Se o atacante tira D 9, D 8, D 7, D 6, D5, D 4, D 3, D 2 ou D 1 e o oponente tira defesa de D 9, D 8, D 7, D 6, D5, D 4, D 3 ou D 2.
Nesse caso não há acerto do golpe, nem falha revés ao atacante. Ele apenas perdeu a ação. Por exemplo: Se o atacante pretende perfurar o coração da sua vítima com uma faca, ele simplesmente erra o golpe e nada acontece.
D -2 – D-5: Falha leve.
Se o atacante tira D 8, D 7, D 6, D 5, D 4, D 3, D 2 ou D 1 e o oponente tira defesa de D 9, D 8, D 7, D 6, D5, D 4 ou D 3.
Se o atacante tira D 7, D 6, D 5, D 4, D 3, D 2 ou D 1 e o oponente tira defesa de D 9, D 8, D 7, D 6, D5 ou D 4.
Se o atacante tira D 5, D 4, D 3, D 2 ou D 1 e o oponente tira defesa de D 9, D 8, D 7, D 6 ou D5.
Se o atacante tira D 4, D 3, D 2 ou D 1 e o oponente tira defesa de D 9, D 8, D 7 ou D 6.
No caso dessa falha, existe um efeito revés para o atacante, leve. Por exemplo: ao tentar dar a facada na vítima, o atacante erra o golpe e é cegado pelas luzes de faróis do carro do vizinho que passou pela janela. Pode variar desde um incômodo, como luzes fortes, até uma topada no pé da cama com o dedinho.
D -6 – D -7: Falha.
Se o atacante tira D 3, D 2 ou D 1 e o oponente tira defesa de D 9, D 8 ou D 7.
Se o atacante tira D 2 ou D 1 e o oponente tira defesa de D 9, D 8.
No caso dessa falha, existe um efeito revés para o atacante. O efeito revés será um pouco mais grave do que na situação descrida no D -2 a D -5. Exemplo: ao tentar dar uma facada em seu oponente, o atacante erra o golpe e tropeça, ralando os joelhos, batendo a cabeça de leve etc.
D -8: Falha.
Se o atacante tira D 2 ou D 1 e o oponente tira defesa de D 9 ou D 8.
Nesse caso, a falha é mais crítica. Quando isso ocorre, o atacante que tenta ferir o oponente com uma facada, cai da escada, bate a cabeça e fica tonto, torce o tornozelo, cai da janela ou coisas do tipo, por exemplo.
D -9: Falha Crítica.
Se o atacante tira D 1 e o oponente tira defesa de D 9.
Nesse caso, a falha é totalmente crítica, e ao tentar atacar o oponente, o efeito volta no atacante. Por exemplo: o atacante ao tentar esfaquear sua vítima, cai e quebra o pé e desmaia, ou cai em cima da própria faca, ou até mesmo cai da janela e quebra alguns ossos.
Esse tópico serve apenas para informar como é realizada a mediação dos administradores nos PvPs. Os players não precisam se preocupar em dominar estas regras, pois elas são aplicadas apenas pelos administradores do fórum.
Obs: Dependendo da qualidade do post, o usuário receberá + 1, +2, - 1 ou -2 pontos no dado.
D 9: Sucesso crítico: Caso mais raro quando ataque é D 10 e defesa do oponente D 1. Nesse caso, o atacante dá um golpe certeiro, podendo quase matar a vítima, dependendo do golpe descrito em post. Ele não só tem sucesso em sua ação, como realiza tal proeza de forma heroica a ser narrada pelo narrador.
D 8: Sucesso. Ocorre quando os dados do atacante são D 10 ou D 9, e os dados de defesa do oponente são D 2 ou D 1, respectivamente. Sucesso total na ação do post, porém ser realiza-lo de forma heroica e com proeza a ser narrada pelo narrador.
D 7 – D 6: Sucesso. Se o atacante tira D 10, D 9 ou D 8, enquanto o de defesa do oponente é D 3, D 2 ou D 1.
Se o atacante tira D 10, D 9, D 8 ou D7 e o oponente tira defesa de D 4, D 3, D 2 ou D 1.
Nesse caso, os ataques serão sucesso, porém apenas em áreas não vitais. Por exemplo, se a pretensão do atacante no post fosse atingir a vítima no coração, ao tirar D 7, ele erraria o golpe, e o acertaria no ombro da vítima.
D 5 – D 2: Sucesso leve.
Se o atacante tira D 10, D 9, D 8, D 7 ou D 6 e o oponente tira defesa de D 5, D 4, D 3, D 2 ou D 1.
Se o atacante tira D 10, D 9, D 8, D 7, D 6 ou D 5 e o oponente tira defesa de D 6, D 5, D 4, D 3, D 2 ou D 1.
Se o atacante tira D 10, D 9, D 8, D 7, D 6, D 5 ou D 4 e o oponente tira defesa de D 7, D 6, D 5, D 4, D 3, D 2 ou D 1.
Se o atacante tira D 10, D 9, D 8, D 7, D 6, D5, D 4 ou D 3 e o oponente tira defesa de D 8, D 7, D 6, D5, D 4, D 3, D 2 ou D 1.
O ataque é bem-sucedido, porém de forma superficial. Por exemplo, caso o atacante deseje desferir uma facada no coração do seu oponente, ao tirar de D 5 – D 2, ele errará essa facada, porém acertará a vítima de forma superficial, como um corte não muito fundo no braço.
D 1 – D -1: Empate técnico.
Se o atacante tira D 10, D 9, D 8, D 7, D 6, D5, D 4, D 3 ou D 2 e o oponente tira defesa de D 9, D 8, D 7, D 6, D5, D 4, D 3, D 2 ou D 1.Se o atacante tira D 10, D 9, D 8, D 7, D 6, D5, D 4, D 3, D 2 ou D 1 e o oponente tira defesa de D 9, D 8, D 7, D 6, D5, D 4, D 3, D 2 ou D 1.
Se o atacante tira D 9, D 8, D 7, D 6, D5, D 4, D 3, D 2 ou D 1 e o oponente tira defesa de D 9, D 8, D 7, D 6, D5, D 4, D 3 ou D 2.
Nesse caso não há acerto do golpe, nem falha revés ao atacante. Ele apenas perdeu a ação. Por exemplo: Se o atacante pretende perfurar o coração da sua vítima com uma faca, ele simplesmente erra o golpe e nada acontece.
D -2 – D-5: Falha leve.
Se o atacante tira D 8, D 7, D 6, D 5, D 4, D 3, D 2 ou D 1 e o oponente tira defesa de D 9, D 8, D 7, D 6, D5, D 4 ou D 3.
Se o atacante tira D 7, D 6, D 5, D 4, D 3, D 2 ou D 1 e o oponente tira defesa de D 9, D 8, D 7, D 6, D5 ou D 4.
Se o atacante tira D 5, D 4, D 3, D 2 ou D 1 e o oponente tira defesa de D 9, D 8, D 7, D 6 ou D5.
Se o atacante tira D 4, D 3, D 2 ou D 1 e o oponente tira defesa de D 9, D 8, D 7 ou D 6.
No caso dessa falha, existe um efeito revés para o atacante, leve. Por exemplo: ao tentar dar a facada na vítima, o atacante erra o golpe e é cegado pelas luzes de faróis do carro do vizinho que passou pela janela. Pode variar desde um incômodo, como luzes fortes, até uma topada no pé da cama com o dedinho.
D -6 – D -7: Falha.
Se o atacante tira D 3, D 2 ou D 1 e o oponente tira defesa de D 9, D 8 ou D 7.
Se o atacante tira D 2 ou D 1 e o oponente tira defesa de D 9, D 8.
No caso dessa falha, existe um efeito revés para o atacante. O efeito revés será um pouco mais grave do que na situação descrida no D -2 a D -5. Exemplo: ao tentar dar uma facada em seu oponente, o atacante erra o golpe e tropeça, ralando os joelhos, batendo a cabeça de leve etc.
D -8: Falha.
Se o atacante tira D 2 ou D 1 e o oponente tira defesa de D 9 ou D 8.
Nesse caso, a falha é mais crítica. Quando isso ocorre, o atacante que tenta ferir o oponente com uma facada, cai da escada, bate a cabeça e fica tonto, torce o tornozelo, cai da janela ou coisas do tipo, por exemplo.
D -9: Falha Crítica.
Se o atacante tira D 1 e o oponente tira defesa de D 9.
Nesse caso, a falha é totalmente crítica, e ao tentar atacar o oponente, o efeito volta no atacante. Por exemplo: o atacante ao tentar esfaquear sua vítima, cai e quebra o pé e desmaia, ou cai em cima da própria faca, ou até mesmo cai da janela e quebra alguns ossos.
Chanel Bluewater
Capital - Idealizador
Mensagens : 66
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos